POV MAITÊ
Eu respiro fundo e volto pra sala,é vejo o Gustavo sentado no sofá com a davina em seu colo.
Eu me sento na poltrona ele olha pra mim e sorrir pra me passar força,eu sorrir forçado.
A campainha tocar eu vou correndo atender,eu abro e dou der cara com o magno e o Theo eu abraço eles dois,e eles entra.
Fomos pra sala,eles dois tbm abraça davina.
O magno me chama pro escritório eu estranho mais fui.
Magno:tem um jeito que salva o Alec!
Maitê:qual?
Magno:é bem perigoso!
Maitê:eu fasso qualquer coisa pra salvar o alec!
Magno:absolve do veneno
Maitê:mais porque seria perigoso?
Magno:o veneno ia pra vc
Ele fala eu o olho assustada mais depois fico neutro.
Maitê:então vamos fazer isso!
Magno:Maitê vc entender a gravidade do problema né?
Maitê:sim eu entendo Magno, mais como eu já disse eu fasso qualquer coisa pra salvar o alec!
Eu falo decidida ele concorda sabendo que nada me faria mudar de ideia
Nós saímos do escritório, e vimos que a izzy o jace e a Clary já tinha saído do quarto que o alec tá,eu olho pro Magno e ele entende o que eu quis disse, eu soube sem ninguém ver assim como o Magno.
Agente entra no quarto e ver o alec bem pálido, o Magno começa a fala o feitiço fazendo a base do feitiço.
O magno para e olha pra mim eu suspiro ,e começo a fala o feitiço tirando todo o veneno do corpo do alec.
Meu nariz tava saindo sangue.Magno:para Maitê
Ele manda mais eu não para e continuo a fala o feitiço o céu começa a relampear,minha boca agora começa a escorrer sangue eu falo o feitiço mais rápido, até que eu sinto meu corpo mole e um grito me chamando tudo ficar preto...
(Atualizeiiiiii minhas putas é meus putos tava com saudades)
(Meta 50 estrela,vamos deixar a estrela gente pra ter próximo capítulo só vai ter próximo capítulo quando bater a meta)
Tamos chegando a 53k tô em choque ainda eu nem tenho palavras pra descrever vocês.
Gente porfavo me seguir pra mim bater 1k porfavo 😭🙏🏻, quem ler a fic me seguir não vai matar ninguém meu povo eu tento o máximo trazer conteúdo pra vocês ,eu tô animada pra bater 1k eu vou fazer maratona🥳,ai eu vou deixar vocês escolherem de qual fic vai ser a maratona,vamos lá meu povo vamos bater logo esse 1k vamos me mostrar o que meus leitores amado é capaz de fazer!.eu sei que vocês conseguir bater esse 1k em um instante.
Gente deixei a estrela porfavo isso me motiva a continuar a escrever me motiva a escrever pra todos você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia mikaeleson-alec lightwood (Não Revisado)
General Fictione se Hayley tivesse grávida de gêmeas mais uma foi teletransporte pra barriga da pior vadia de todas Katherine pierce