Cap 13 : Um pedido, uma armação!

300 39 21
                                    

Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem ;)

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Jeonghan tinha acabado de acordar, quando Seungcheol entrou no quarto. Estava ainda meio sonolento, mas não hesitou em sorrir ao ver o maior. Deu leves batidas no colchão, o chamando para que se deitasse ao seu lado.

- Conseguiu descansar? - O Choi perguntou enquanto desabotoava sua camisa social, deixando-a aberta.

- Um pouco... - Murmurou, não conseguindo tirar os olhos do corpo definido do outro. Mordeu o lábio inferior, sorrindo ao notar uma das tatuagens.

Seungcheol riu baixinho, se deitando em seguida. Puxou o loiro para que deitasse a cabeça em seu peito, acabando por envolver um de seus braços na cintura fina. Sentiu toques leves por cima de sua pele, contornando a tatuagem de tigre que levava no peito esquerdo.

- Gostou?

- É linda... - Disse ainda admirando o desenho. - O que significa? - Ergueu um pouco a cabeça, querendo o olhar nos olhos.

- Pode significar poder, força, liberdade, confiança... - Sorriu. - E muito mais!

- Porra... - Arregalou os olhos de leve, abaixando a vista para ver se conseguia visualizar mais tatuagens. - Você têm mais? - Se ergueu um pouco, dando liberdade para que o Choi pudesse se levantar.

- Algumas. - Tirou a camisa por completo, deixando a mostra as demais tatuagens que possuía.

Jeonghan se aproximou devagar, admirando cada um dos desenhos. Pôde visualizar uma águia nas costas, um lobo no braço direito e uma rosa dos ventos no pulso esquerdo. Mas o que com certeza lhe chamou mais a atenção, foi a rosa tatuada na região da clavícula, ainda com o plástico de proteção por cima. Tocou com cuidado, vendo a pele arrepiar por ainda estar sensível.

- E essa? - Sentou-se no colo de Seungcheol, sendo acolhido pelos seus braços. O mesmo o puxou para um beijo rápido, degustando de seus lábios antes de finalmente responder.

- Significa beleza, perfeição, romantismo, pureza e... - O beijou novamente, puxando de leve seu lábio inferior. - Amor.

Foi impossível não perceber os olhos do menor brilhando ao ouvir aquilo. O mesmo sentira suas bochechas esquentarem, um pouco envergonhado com aquela possível declaração. Porra, estava parecendo um adolescente vivendo o primeiro amor!

- Gostei! - Sorriu, passando suas mãos do peitoral até a nuca do moreno, que apenas firmou o agarre em sua cintura.

- E você? - Indagou, ganhando uma expressão confusa do menor.

- O que?

- Têm alguma tatuagem?

- Bom, apenas uma. - Se virou abrindo um pouco a camisa que usava, apenas o suficiente para mostrar a tatuagem que ficava na nuca. - Se chama Malin. Fiz quando completei 20 anos!

- E o que significa?

- Que a vida pode ter obstáculos e contratempos, porém eles fazem parte da jornada de cada pessoa como uma forma de amadurecer e seguir em frente. - Explicou, estremecendo ao sentir um beijo molhado sendo deixado na pele sensível.

- Combina com você, anjo. - O virou para si novamente, para que assim pudesse beijar seus lábios. Era uma bagunça de sons molhados, e de mãos percorrendo os corpos. Aproveitavam daquele momento com se fosse o último.

Logo estavam deitados novamente, apenas em silêncio. Pensavam em várias coisas, ao mesmo tempo em que nada se passava em suas mentes.

Estranho, porém bastante confortável.

Proibido Intervir Onde histórias criam vida. Descubra agora