Cap 6 : Acordo

354 46 31
                                    

Hello mozitos, como vcs estão? Epero que bem:)

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Três dias depois...

Jeonghan se encontrava deitado no sofá de seu escritório, pensando nas mais diversas formas para matar Junhui. Existia desde às mais rápidas, até ás mais dolorosas. Queria vê-lo sofrer, e ter o prazer de sorrir olhando em seus olhos quando isso acontecesse.

- Hyung? - Olhou para o lado, avistando Minghao parado no batente da porta. - Telefone 'pra você. - Esticou o aparelho ao mais velho que se levantou confuso.

- De quem se trata? - Indagou ao pegar o celular.

- Do chefe do SVT.

O Yoon ergueu uma das sobrancelhas,  agradecendo baixinho antes do Xu sair. Sentou-se sobre sua mesa e cruzou as pernas, em seguida levando o celular até a orelha.

- Angel falando. - Falou de forma doce, sorrindo ao ouvir um suspiro do outro lado.

- Não sei se já te falaram, mas tua voz é muito linda. - A voz rouca do Choi chegou a sua audição, lhe fazendo morder o lábio inferior.

- Já me disseram sim, mas agradeço o elogio. - Sorriu se jogando para trás, ficando por cima dos diversos papéis que estavam ali. - Mas indo direto ao assunto, pode me dizer o motivo de sua ligação?

- Têm haver com Junhui. - Só por ouvir esse nome o sorriso desapareceu de seu rosto.

- O que esse desgraçado fez dessa vez?

- Por enquanto nada, mas acho que não vai demorar para atacar. Por isso quero te fazer uma proposta. - Jeonghan se ergueu novamente, se sentindo interessado pelo que ele viria a dizer.

- Que proposta?

- Uma união! - Falou com firmeza, fazendo com que mais um sorriso se formasse nos lábios do loiro. - Nós dois temos problemas com ele, então não vejo porque não fazer essa aliança.

- Hm... - Saltou de cima da mesa, começando a andar pela sala. - Me parece interessante. Quer me contar mais sobre?

- Com toda a certeza, mas para isso acho que seria bom nos vermos pessoalmente.

- Por mim tudo bem. Onde e quando?

- Estava pensando que poderia ser na casa de um dos dois.

- Pode ser aqui?

- Como quiser, anjo. - Sorriu ao ouvir o apelido, sentindo um breve arrepio no corpo. - Hoje?

- Aham.

- Ótimo, nos vemos! - E desligou, deixando Jeonghan com um sorrisinho no rosto.

Não era por nada não, mas Seungcheol era o tipo de homem que lhe deixava com as pernas bambas.

Não o viu desde aquela confusão com sua irmã, mas não negava que de vez em quando pensava no Choi, imaginando como seria a pegada dele; às mãos fortes percorrendo cada centímetro de seu corpo.

Saiu de seus pensamentos ao ouvir a porta se abrindo. Olhou na direção da mesma, suspirando ao ver que se tratava de Mingyu.

- Quem virá aqui hoje, Hannie-hyung? - Questionou ao mais velho, vendo o mesmo se virar rapidamente em sua direção.

- Estava ouvindo atrás da porta?

- Não, eu-

- Olha, Mingyu, não te interessa quem vem ou quem deixa de vir aqui. - Se aproximou do outro, vendo-o prender a respiração. - Você não têm o direito de ficar me questionando nada.

- Desculpa, hyung.

- Só sai daqui! - O Kim assentiu, saindo da sala em seguida. Jeonghan suspirou, decidindo tomar um banho para relaxar.

Sorriu ao se lembrar do compromisso que tinha pela tarde.

~•~

Seungcheol chegou exatamente às 14:50hr da tarde, sendo acompanhado por Jaebum e outro homem - esse que ficara perto do carro -.

Assim que a porta foi aberta pôde avistar Tzuyu deitada mexendo no celular, Hansol e Minghao jogando baralho, e um homem alto polindo uma arma. Esse mesmo cara olhou em direção aos dois, logo se dirigindo até eles.

- Posso ajudar?

- Tenho uma reunião com Jeonghan. - Seungcheol respondeu sério, vendo o outro lhe encarar de cima a baixo.

- Engraçado, ele não me avisou nada. - Cruzou os braços.

- E ele precisa te avisar de alguma coisa? - Hansol se intrometeu na conversa, ganhando um olhar raivoso de Mingyu. O chinês riu.

- Venha, vou te levar até o hyung. - Minghao se levantou deixando as cartas em cima da mesa e fazendo sinal para o Choi, que concordou o seguindo. Mas antes de sair completamente de vista, olhou rapidamente para o Kim. Ambos se encararam por alguns segundos, cada um trocando xingamentos via telepatia.

Se é que isso existia.

- Esse cara é sempre assim? - Perguntou quando já estavam no segundo andar. O menor riu.

- Só quando se trata do Hannie-hyung. - Respondeu deixando o mais velho confuso. Pararam em frente a uma porta, a qual o Xu bateu, ouvindo um entre em seguida. - Ele já está aqui, hyung.

- Pode deixar entrar. - Ouviu. Logo Minghao deu passagem, permitindo que Seungcheol entrasse.

A porta foi fechada, e ambos ficaram sozinhos dentro da sala. O maior se aproximou devagar, vendo como Jeonghan se levantava e dava a volta na mesa para que pudesse ficar a sua frente. Não pôde deixar de reparar em como o mesmo estava bonito e bem perfumado.

- É um prazer te reencontrar novamente, dessa vez em melhores circunstâncias. - Segurou em sua mão, levando a mesma até seus próprios lábios. Deixou um suave beijo na pele macia, vendo mesmo que de forma rápida um sorriso acompanhado de bochechas rosadas.

- Digo o mesmo. - Falou voltando até sua cadeira, se sentando e pedindo para que o outro fizesse o mesmo. - Bom, qual o motivo para essa aliança?

- Simples. - Deu de ombros. - Ficou claro que aquele disgramado está tentando se vingar de você, e de brinde me irritar! - Cruzou os braços, vendo como o loiro prestava atenção em cada uma de suas palavras.

- E...?

- E depois que aquele cara morreu, ele ficou possesso. Resumindo: Ele vai arrumar formas de te atacar até conseguir te matar! E nós dois sabemos que ele têm bastante força para isso - Jeonghan assentiu se levantando novamente.

- Então se nos juntassemos, teríamos duas vezes mais força do que ele. - Concluiu se sentando na mesa em frente ao mais velho, cruzando às pernas.

- Exatamente! - Sorriu.

- E o que você ganha com isso?

- Além de me livrar de um filho da puta desgraçado que já tentou me ferrar uma vez, e que já teve a coragem de mandar alguém se infiltrar no meu território, apenas por puro capricho? - Jeonghan riu.

- Por mais que esses sejam motivos suficientes, preciso de mais um. - Ergueu o dedo indicador reforçando o número.

Seungcheol mordeu o lábio inferior e riu se levantando. Se aproximou o suficiente para que pudesse colocar ambas às mãos apoiadas na mesa, cercando o corpo menor. Direcionou a boca até o ouvido do Yoon:

- Também quero ter um pretexto para te ver. - Sussurrou, podendo ver com nitidez a pele do mais novo se arrepiando. Se afastou, agora ficando a passos de distância. - E então?

- Feito!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Iai? Gostaram?

E sim, quinta-feira têm mais ;)

Bye bye mozitos!!!<3<3

Proibido Intervir Onde histórias criam vida. Descubra agora