Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem :)
Boa leitura!!<3
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Três meses depois...
- Já está tudo pronto? - Seungcheol perguntou assim que viu Jaebum entrar.
- Sim! - Mostrou os papéis que segurava. - Estão todos aqui, só precisa das assinaturas. - Pôs tudo na mesa, dando a chance do amigo revisar.
- Ótimo... - Murmurou, pegando a caneta para que pudesse assinar.
- Não vai esperar por ele?
- Não! - Negou já escrevendo seu nome. - Jeonghan foi resolver um problema, e até agora não voltou. Acho melhor eu já ir adiantando. - Deu de ombros, sorrindo ao se lembrar do namorado.
Depois daquele incidente no Donquixote, Jeonghan foi levado ao hospital. O mesmo passara por diversas cirurgias, mas felizmente conseguiu sobreviver. Tinha sido difícil ver o loiro quase sempre inconsciente, e sempre 'tão 'pra baixo.
Em um mês e meio ele saiu do hospital, porém passou mas duas semanas de repouso para uma recuperação completa. Ficara na casa de Seungcheol, e era muito bem cuidado por ele e pelos meninos.
Agora, um mês depois, decidiram dar um passo importante para o futuro deles e também dos moradores de ambas favelas.
Juntar ás facções.
Pensaram muito antes de tomarem aquela decisão, mas no fim viram que seria o melhor. Se ajudariam mutuamente, o lucro seria maior, e o melhor: Se veriam com muito mais frequência.
E todos os apoiaram nessa idéia.
Terminando de assinar a papelada, Seungcheol só teve tempo de soltar a caneta antes da porta se abrir, e um ser loiro e afobado passar por ela.
Jeonghan se jogou nos braços do namorado, - mesmo que esse ainda estivesse sentado - e enterrou seu rosto no pescoço cheiroso do Choi, aspirando o perfume masculino ao mesmo tempo em que tentava se acalmar.
- O que foi, meu amor? - Perguntou baixinho, fazendo sinal para que o amigo saísse. Assim que Jaebum fechou a porta, o Choi envolveu o corpo magro em seus braços, subindo uma das mãos para fazer carinho nos fios claros. - Quer me contar o que aconteceu?
Jeonghan ficou uns segundos em silêncio, antes de sussurrar:
- Meu pai...
- O que têm?
- A máfia japonesa cansou de tentar pegar a mim ou a Tzuyu, então partiram para o caminho mais fácil. - Se ergueu para olhar o maior, que já entendera o que tinha acontecido. - Pegaram ele ontem a noite, mas só acharam o corpo agora pela manhã.
- Oh meu bem, sinto muito. - Limpou a lágrima solitária que decia pelo rosto bonito.
- Eu... - Começou, voltando a colocar a cabeça na curvatura do pescoço do Choi. - Eu nunca tive um apreço 'tão grande pelo meu pai, sabe? Sempre discutíamos por qualquer motivo. - Dizia enquanto brincava com os botões da camisa do namorado. - Mas eu não queria que isso acontecesse. Apesar de tudo era meu pai!
- Eu entendo. - Segurou em seu queixo, puxando-o para um selinho. - Nari já sabe?
- Já sim! Contei 'pra ela no caminho de volta.
- E a Tzuyu?
- Também já contei. Inclusive ela está no mesmo que eu: Triste, mas não surpresa. - Suspirou. Se acomodou melhor no colo de Seungcheol, sentindo o mesmo segurar em suas coxas com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Intervir
FanfictionYoon Jeonghan era o chefe da máfia 1004, e comandava o morro Donquixote. Apesar de sua aparência angelical e sorriso doce, era dono de um temperamento forte, sendo conhecido como uma das pessoas mais impiedosas de Salvador. Era terminantemente proib...