Desde aquela noite estamos mais próximos e nos falando mais. Sem querendo me gabar mas agora ela me considera um amigo, ela me conta as coisas e desabafa comigo as vezes. Fico feliz que ela está confiando em mim para se abrir. Mikasa é uma das minhas únicas amigas, pra ser bem sincero minha única amiga mesmo. Eu só tenho colegas que puxavam meu tapete no trabalho. Eu confio nela e fazia tempo que não tinha esse tipo de confiança. Depois de ficar tanto tempo tendo o seu tapete puxado acho que você meio que... perde a confiança em quem você um dia chamou de amigo e confiou, isso me deu sérios problemas de confiança. Eu estou trabalhando isso com a minha terapeuta, terapia é tudo.
Consegui aquele emprego como atendente e eu tenho que ter muita paciência, viu? Por que é cada pessoa... pessoas querendo fazer barraco, pessoas que ao invés de conversar e falar baixo querem gritar. Sem necessidade alguma. De qualquer forma, tá tudo dando certo.
Estava na casa da Mikasa, estávamos assistindo um filme que ela queria assistir, só que ela estava com medo de assistir sozinha porque era de terror. Toda vez que ela tomava um susto ela apertava o meu braço, achei fofo, exceto pelas partes que eu também fazia isso quando tomava um susto. Tá bom, eu não sou o tipo de pessoa aconselhável pra assistir filme. Ela ficava rindo dos meus sustos e eu ficava de cara fechada porque meu coração estava acelerado e sim eu tomei susto com a porta rangendo mas não importa.
Ela estava rindo das minhas reações nesse exato momento e eu desviei o olhar da TV pra olhar pra ela. Ela ficava linda rindo e fazendo barulhinho de porquinho enquanto ria, aí ela percebia e ria mais ainda. Eu estava rindo junto porque era engraçado a forma como ela ria de si mesma. E adivinha? Por estar distraído eu tomava susto com a trilha sonora do filme e ela ria mais ainda. Resumindo, a gente não prestou atenção no final.
— Eu vou fazer xixi — disse ela rindo pra caraca — minha barriga da doendo de tanto rir — ela colocou a mão na barriga e continuou rindo. Uma lágrima desceu em seu rosto e ela começou a parar de rir aos poucos.
— 'Cê tá bem? — perguntei rindo.
— Tô — deu uma tossida e se ajeitou no sofá —, acabou que a gente não prestou atenção no filme. — concordei com a cabeça e olhei pra ela.
— Vamos ver um filme de comédia agora? — Perguntei.
— Aí eu vou rir mais, então não. — sorriu.
— Tudo bem, tudo bem. — disse me dando por vencido.
— Ei — limpou a lágrima que tinha escorrido —, hoje vai ter uma saída com meus amigos. Quer ir? São gente boa e amigáveis, não vão te morder, eu prometo.
— Ah... bem, gostaria sim de ir. Vai ser que horas? — perguntei.
— Vai ser de tarde, umas 16 horas mais ou menos. Mas ninguém nunca chega no horário certinho.
— Hmmm... vamos a um restaurante?
— Sim, um bem conceitual com várias plantas. — respondeu.
— Hmm, gosto de plantas hein. — sorri e ela também. Olhei padrão relógio e já eram 15:30 e me surpreendi. — então é melhor eu me arrumar logo. Sugestão de roupa pra usar?
— Eu diria... deixa eu pensar... tudo menos social, vai mais casual. — ela comentou.
— Anotado. — falei indo em direção a porta — até mais tarde. — ela me respondeu e eu saí de casa rapidamente. — que roupa que eu vou usar, socorro.
[ • • • ]
Vesti uma blusa regata preta e uma calça bege, devo admitir que é uma das minhas cores favoritos. Coloquei meu tênis all star bege também. Sim, eu gosto muito dessa cor, como descobriu? Bati na sua porta e ela atendeu. Estava usando um vestido branco e delicado, com uma presilha de borboleta é um colar de boborleta com strass, tinham cinco pingentes de borboletas e usava a solitária no dedo anelar. Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪴 • 𝐆𝐀𝐑𝐃𝐄𝐍 - eren x mikasa
Fanfic╰ 𝐆𝐀𝐑𝐃𝐄𝐍 ❜ ❪🌱❫ ─ 2022! Short fanfiction. ── ⎛ eren yeager x mikasa ackerman「𝗌𝗈𝖿𝗍; comedy; au!」 Por que que a grama do vizinho é sempre mais bonita? Eren Yeager recém desempregado luta contra a falta do que fazer após a demissã...