Alguns meses atrás
— Oi... eh..., pai, sou eu... — disse.
— Oi, Eren. Quanto tempo. Tem que ser agora? Estou prestes a entrar na sala de operação.
— É, quanto tempo... — suspirei —, é rápido. Eu... eu queria saber se você consegue aquela vaga pra mim, de novo.
— Superou o orgulho pra me pedir, foi? — perguntou e eu suspirei, mais uma vez.
— E muito. Eu não queria te pedir mais nada mas eu tenho alguns planos e eu preciso desse emprego pra conseguir. E eu sei que minha imagem não estava muito boa com o último chefe e sei que ele marcou a minha cara, então vai ser difícil só... no básico, sem recomendação do melhor neurocirurgião. — falei.
— Sua mãe me contou aquele dia do restaurante — prendi a respiração por um segundo —, eu sinto sim orgulho de você. Sinto muito se eu te forcei a fazer coisas que não queria. Sinto muito mesmo. Não era a minha intenção. Eu posso ter feito muitas escolhas ruins mas eu... quero consertar isso, tá bom? — começo a respirar melhor de novo. E eu posso fazer isso sim.
— Obrigado pai... e eu também tenho muito orgulho de ter você como meu pai, mesmo fazendo escolhas erradas e... sendo ausente em alguns aspectos. Boa cirurgia. — desliguei o telefone e coloquei ele na mesinha.
Agora
| pai
Consegui.
17:00eu |
Muito obrigado pai.
18:40Suspirei aliviado. Peguei meu computador e tinha um e-mail esperando pra ser lido.
"Senhor Yeager, revemos a sua demissão e vimos que houve um equívoco. Se não for incômodo para o senhor, gostaríamos que retornasse para a nossa empresa.
Favor responder assim que possível."Olhei para aquela mensagem. Peguei meu telefone e mandei pro meu pai.
eu |
Eles me enviaram um e-mail.
18:43| pai
Que bom.
Só tem uma coisa.
Não tem mais cargo na empresa que você trabalhava, você já foi substituído lá.
Só tinha em outra cidade.
Eu conversei com eles para aproveitar e te dar um aumento de cargo, consequentemente o salário também aumentaria.
Mas ainda sim seria em outra cidade, você teria que se mudar.
18:59Soltei meu telefone na cama e olhei para o teto. Eu teria que me mudar de vez, deixar as amizades que eu fiz pra trás e a Mikasa. Respirei fundo. Eu tinha coisas pra fazer antes de aceitar isso.
[ • • • ]
Dirigi um tempo, duas horas pra ser mais exato. Aluguei um quarto pra um dia e passei o dia fora de casa. Assim que amanheceu fui para empresa que eu tive a promoção roubada. Parei em frente a porta da sala que era pra ter sido minha e bati. Fui atendido por Jean, que ficou surpreso.
— Eren? O que você está fazendo aqui?
— Surpreso em me ver, cara de cavalo? — ele ri e me deixa entrar.
— O que te trás aqui? — ele pergunta. Mas não deixo de reparar que ele está com cara de quem não dorme a dias.
— Eu queria conversar com você. Colocar o papo em dia, sabe? — expliquei.
— Claro.
— Por que que você fez aquilo comigo? — a minha pergunta o pegou de surpresa. Toda a sua postura que ele estava se desfez. Ele se curvou sobre a mesa — você me traiu, você traiu a minha confiança e a nossa amizade. Por que? Eu queria muito saber o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪴 • 𝐆𝐀𝐑𝐃𝐄𝐍 - eren x mikasa
Fiksi Penggemar╰ 𝐆𝐀𝐑𝐃𝐄𝐍 ❜ ❪🌱❫ ─ 2022! Short fanfiction. ── ⎛ eren yeager x mikasa ackerman「𝗌𝗈𝖿𝗍; comedy; au!」 Por que que a grama do vizinho é sempre mais bonita? Eren Yeager recém desempregado luta contra a falta do que fazer após a demissã...