a nova mafiosa da base de kim

502 18 1
                                    

Bom então finalmente Kim e Anna se tornaram amigos,a única coisa que mexia com o taehyung ainda e se realmente e verdade essa história que a Anna e guardiã daquele lugar, até porque Kim tem parceiros de confiança em todo lugar.

(Q.D.T)

Já era noite e todos ainda estavam na base.

Obs* base e onde a galera trabalha pra Kim taehyung ok gente*

Então todos ainda estavam lá conversando com Kim, e Anna acabou contando o que tinha acontecido na floresta com ela e taemin.

AC: então foi isso gente eu bati tanto no taemin não imaginava, mais eu sou boa sim em me defender.

YG: que perigo Anna eu já falei pra vc que não e pra vc andar por aí sozinha ainda mais na floresta onde os idiotas dos alfas estão filtrados.

AC:ah yoongi deixa de ser chato e protetor eu hein.

YG: não e sendo chato e protetor não, e que sou seu irmão e só quero seu bem.

TH:e Anna o seu irmão tem razão, aliás se eu não tivesse aparecido o taemin não ia embora ele ia continuar brigando com vc.

AC:ah taehyung não começa tá eu sei me defender sozinha, não e sempre que precisamos de macho pra defender a gente mulher hum.

TH: tá né se for assim não me metor nas suas confusões ok.

JM:hmm agora vcs dois são amigos, porque se meu irmão não tá implicando com vc Anna, E
porque vcs se entenderam.

TH:eh seu chato eu pedi desculpas pra Anna eu peguei pesado com ela.

JM:oi perai vc pediu desculpas pra ela, não acredito hoje vai chover e olha que vai ser logo agora a noite que assim fica melhor de dormir.

YG:e mesmo dormir no friozinho até que e bom, então galera acho melhor irmos pra casa já tá tarde e nos precisa descansar né.

BH:eh verdade temos que descansar pq todos os dias e trabalho na certa.

JB:eh então vamos.

JM: vamos, yoongi vc pode me dá uma carona até meu apartamento.

YG: claro ji vamos, Anna vc vai com a gente.

AC:ah sim tô cansada tbm, eu lutei muito hoje.

TH: então thau galera eu tbm tô indo nessa, thau Anna.

AC: thau🙂.

Então todos eles foram para suas casas, yoongi deixou jimin em seu apartamento, e foi pra casa.

Kim chegou em casa foi direto pro banheiro tomar um banho, depois ele foi pra cozinha fazer um lanche, depois ele limpou tudo que ele sujou e foi pro seu quarto, assim que chegou lá se jogou na cama e durmiu.

*Dia seguinte*

Eram 6:30 da manhã Kim acordou fez suas igienes do dia a dia, tomou banho e desceu pra cozinha, fez seu café tomou e foi pra base dos mafiosos.

*Casa do yoon e da Anna*

Anna desce as escadas e depara seu irmão na cozinha tomando café.

YG: bom dia maninha.

AC: bom dia mb acordou cedo hj né.

YG:ah sim e que não consegui dormir ontem a noite.

AC:iiih o que foi tava com insônia ou era preocupação com alguma coisa.

YG: não e que realmente choveu ontem nem acredito, e tava fazendo muito frio.

AC:Ah que estranho não vi quando choveu.

my MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora