JM:o que 😨.
HS:eh jimin eu e o yoongi andando por aqui pela floresta pra saber se tava tudo certo, aí a gente acabou se encontrando com os bobocas dos alfas.
JM: tá hoseok ih ih o que aconteceu?
HS: eles começaram a falar e fazer gracinhas e o yoongi não suportou e partiu pra cima deles.
JM: MDS...e aí
HS:aí ele perdeu o equilíbrio da briga e apanhou e apanhou feio.
JM: tá hoseok onde vcs estão.
HS:eu liguei pro Jin ele mandou o namjoon vim buscar nos e agora estamos aqui na casa do Jin.
JM: tá bom eu tô indo pra ir.
*Ligação off
TH: jimin o que aconteceu com yoongi?
JM: depois eu te explico taehyung Agora a gente precisa ir pra casa do Jin.
(Q.D.T)
Casa dos namjin*
JM: aí cheguei gente cadê o yoongi.
NJ: ele tá lá em cima no quarto de visitas.
Sobe as escadas*
JM: yoongi yoongi aí olha que fizeram com vc, ele tá bem Jin.
JN: calma jimin ele vai ficar bem ele só está desacordado, mais ele vai ficar bem tá bom relaxa.
YG:aí ai ai gente ar oi o que aconteceu, o que eu tô fazendo aqui.
TH:aaah vc não lembra seu idiota, vc apanhou seu imbecil de uns alfazinhos de merda.
JM: não fala assim com ele taehyung.
YG:cala boca Kim vc não sabe de nada.
TH:ah eu sei sim pq sou seu chefe poha.
YG:ah taehyung eu tô pouco me fudendo pra vc.
TH: não fala assim comigo caralho poha olha o respeito com seu chefe.
YG:ih por acaso vc nos respeita Kim hein responde.
TH: olha yoongi eu sou diferente porque sou o chefe, mais não importa.
HS:iiiiiiih pronto começou, como minha vó dizia briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
NJ: mais a situação aqui e outra, e briga de dois bebêzinhos.
JN: virem homem poha, e bora bora bora tá na hora de vcs meterem o pé.
Todo mundo: thau pra vcs.
*Dia seguinte*
Base dos mafiosos*
TH:baekhyun chama o Jay b pra mim eu tenho um trabalho pra ele.
BH:ok senhor Kim vou chamá-lo.
Corredor da base*
BH:Jay b o senhor Kim está chamando vc lá na sala dele.
JB:eh pra quê.
BH: não pergunta só vai.
*Sala de Kim*
JB:me chamou senhor Kim?
TH: sim chamei Jay b porque tem um probleminha pra vc resolver e se vc não resolver vai virar um problemão pra vc.
JB:e o que seria esse probleminha senhor 😕.
TH: que bom que perguntou, bom o nosso parceiro yoongi fez a merda de deixa os nossos amiguinhos alfas bater nele.
TH: então eu quero que vc encontre esses idiotas que bateram no yoongi, e acabe com eles.
TH: rápido que eu já estou perdendo a paciência.
JB: uma pergunta senhor Kim, pq vc mesmo não acaba com esses idiotas hein...
Alguém entrar na sala*
??: eu não acredito que vc falou isso pra um chefe, ainda mais um chefe da máfia 😕.
TH:ei quem é vc e quem te deu permissão pra entrar na minha sala hein??
??:oi senhor Kim taehyung eu sou a Anna carollyne, mais pode me chamar de Anna.
TH: tá mais o que vc tá fazendo aqui...
Continua.
Próximo capítulo. O chefe da máfia e a guardiã do mundo dos mafiosos.