Pq te amo eu nn sei mas...

3K 106 89
                                    

Galera esta História nn tem nada a ver com a serie e todo isto veio  da minha cabeça ok e isso... boa leitura

Povs Lggj:

Tinha acabado de chegar na minha escola nova. (era um colegio interno sabe.)

Xxx: oi vc deve ser o aluno novo ne?

Lggj: ss qual seu nome?

Xxx: eu sou a Cheryyrar mas pode me chamar de cerejinha, Xeurry ou Cherry ok!

Lggj: Legal meu nome e Lggj mas pode me jamar de Lagotinha pvp, Lagota ou Lg vc escolhe Cherry.

Cherry:ok Lg, mas agr eu vou moatra a escola para vc. -fala com um sorriso fofo no rosto.

Lg:ok.

                    Quebra tempo
         Depois de mostra a escola. 

Cherry: e por fim a nossa sala o 9° ano.

Lg: q escola grande ne. - fala com vergonha.

Cherry: q nada com o tempo vc se acostuma kkkk, presisa ter medo n  o povo e doido mas ta tranquilo. -  fala rindo.

Lg: e vamos entrar Xeurry. - fala com um sorriso de deboche e faz  crasa.

Cherry: claro DJ Lagota pvp. - entende a piada e continua.

              Eles entraram na sala

Xxx: oi vc deve ser o aluno novo  eu sou a Sam mas pode me chamar de Samantha, Samira, Samara ou Sam mesmo.

Lg: oi eu sou o Lg mas podeme chamar de Lagota pvp, Lagota ou Lg tbm kkk. - fala cosando a nuca.

Sam:legal, ai vem conhecer a galera.

Sam: os seus bando de desocupado olha quem chegou o menino novo.

Narradora Povs:

Com o temo ele foi conecendo todos de sua sala mas so faltava uma pessoa Apuh.
(Apuh era o representante ok)

Narradora off

Lg Pvs:

Comecei muito bem pq ja conseguir fazer amizades novas, mas n  sei pq a Nogal n  para de olhar para mim? Isto e muito estranho.

Lg off.

Apuh chega correndo e tropessa e acaba caindo  encima de Lg... ( narradora: nossa q asidente ne mem
parece q Jazz fez isso de proposito 😑)

Jazz tinha empurado apuh "sem quer" ele. Mas fasendo isso ele acaba conecendo o Lg q ate foi uma coisa boa ne?

Lg: ai o cara...

Apuh: desculpa menino.

Lg pensamento: * q lindo... nn vc nem conhece ele para dd pesnsar isso Lg.*

Lg:  tudo bem... eu sou o Lg e vc?

Apuh: eu sou o Apuh praser em conhecelo.
                   
            Quebra tempo depois da
                             Aula

Lg: eee cherry me ajuda a encontrar meu dormitorio pfv?. - pede com vergonha.

Cherry:claro q ss qual e o numero dele?

Lg:  este daqui o

×O numero  60×

Cherry: aa ok...

Lg: q foi Cherry. - pergunta com medo.

Cherry:  e que vc ficou no quarto do apuh....

Lg: E O QUEEEEEE, como eu fiquei no quarto dele Cherry?! POHA!!

Cherry:e pq so te ele no qurto ai... presisavam de outro estudante para ficar com  ele e vc foi o sortudo...hehe.- ri com dó do amigo.

Lg: Sorte vc acha q ficar em um quarto com o apuh e sorte?!

Lg ficou reclamando para Cherry o quão ruim seria ficar com ele no quarto...

                 Quebra tempo
            Perto do quarto dele

Cherry: ate logo Lg. - sai correndo pq nn queria ver mais nada pq ela so queria ouvir da boca dele oq acontecel.

E assim Lg entra no quarto....

                      Continua.....



Gente vai ter ss proximo capitulo ok vai ser uma serie se vcs gostarem ai eu faso 2 e 3 tempora mas por enquanto vai ser so ep ok tchal ate a proxima....

Beijos pros top crafts q leiam ate aki.

Um amor diferenciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora