brincadeiras do 9° ano

1.2K 58 62
                                    

Cherry: Vamo la meu povo verdade ou desafio!

Sam: sim bora!

Lg fica um pouco preocupado com isso pq apuh tinha q ficar toda hr segurando ele para nn cair pq simplesmente suas pernas estavam doendo pra caralho

Nono: vamo la.

Nono jira a garafa e cai Cherry erguntar para Lg

Cherry: verdade ou desafio? Em dj lajota pvp?

Lg: desafio!

Sam: eita porra o cara e forte!

Cherry: da um beijo de língua no apuh,mas tem q ser bem dado se nn vai valer.

Lg cora mas tinha q fazer se nn poderia ser algo muito pior então ele nn tinha muita opção

Lg: ok né.

Lg começa a beijar apuh calmo sem deixar muitas coisas de dica doq aconteceu ontem. O beijo ate q demorou a ayu ja estava ficando de saco cheio ja de tanta melosidade.

Ayu: aaaa cansei, o casal da pra vcs parem com esse pega pega ai pq tem gente querendo jogar PORRA!!

Juddy de um pequeno beijo na bochecha de ayu para ela parar de gritar e se acalmar.

Juddy susurra: se acalma ayu imajina se fosse agente ali e uma pessoa tiver falando para agente parar como vc se sentiria?

Ayu susura: vdd foi mal, mas...esse beijo q vc me deu bem q podia ser em outro lugar nn?

Juddy cora levemente

Lg e apuh se afastam pela falta de ar e quando abrem os olhos veem Cherry com sangue no naris, Delet escrevendo para colocar no jornal, Forefer ajundando Delet, Ayu deixando Juddy corada, Sam e Nogal com sangue no naris assim como Cherry e os meninos dando joia para nois.

Cherry: vamo pro proximo?

Todos-apuh e lg: vamo!

Sam: ayu vdd ou desafio?

Ayu: vdd

Sam: e vdd q vc ta pegando a Juddy e nn falou para ninguem?

Ayu: então....

Juddy manda uma mensagem para ayu:

Pode falar a vdd flor.

Ayu leu a mensagem e respondeu para todos

Ayu: e vdd eu e a Juddy estamos ficando ss.!

Nogal: Hahaha Delet coloca no jornal!

Delet: pode deixar!!

E assim foram se passando varias rodadas ate q chegou a hr deles comerem para brincar mais um pouco.( Naradora: esta hr e mais conhecida como hr da merenda)

Apuh e lg nn tinham pegado nada pq estavão sem fome então so pegaram um copo de suco para nn ficarem com sede msm.

Apuh: q beijo foi aquele em lg?

Lg: para vc sabe q foi por conta do desafio.

Apuh: ent vc so me beijou por conta do desafio? E parece q e isso msm.

Apuh vai para seu dormirtorio triste quase chorando.

Lg: apuh!!!!!

Lg sai correndo atrás de apuh.

Quando ele gegou em seu dormirtorio  vio apuh chorando com um de seu moletom. ( era o moletom do lg)

Lg: apuh....

                                             Continua....

Oq sera q vai acontecer hot ou cut???

Um amor diferenciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora