eu te amo...

1.1K 50 42
                                    

Lg: apuh...

Apuh: sai daqui lg... sai daqui LUIZ

Lg senta na cama q apuh estava, acaba q lg ve q apuh estava chorando e cheirando seu moletom.

Lg: apuh eu te amo nn presisa ficar assim.

Apuh: então pq vc disse q so me beijou so pro conta do desafio q a Cherry falou para vc fazer?

Lg: pq... pq eu sou muito timido para falar para todos q estamos juntos entendel?

Apuh: vdd...?

Lg: claro meu amor.

Lg pega apuh e o coloca deitado em seu colo o fazendo adormecer dbem calmo.

Lg pensando:*pode deixar eu nunca vou te abandonar apuh*

Lg e apuh dormiram juntos e abrasados enquanto todosestavam olhando pela janela, os meninos estavam conversando e tirando saro de apuh, ja as meninas q estavam tirando foto da sena para poder mostrar a lg.

                   Quebra tempo

Um tempo depois apuh avia acordado e vio a sena d lg o segurando para poder dormir então apuh se meche com cuidado para não acordalo e fica o encarando dormir

Apuh pensando:*fofo, será q nem dormindo ele consegui nn ser fofo*

Então apuh da um beijo na bochecha de lg e levanta da cama. Mas quando apuh foi temtar saur do colo do lg lg o pochou e disse susurando no ouvido de apuh

Lg susura: se for pra mim beijar e melhor q seja na boca puh~

Apuh: v-vc tava acordado?!

Lg: nn foi so vc me beijar q eu acordei.

Apuh se vura para lg e os dois se beijão.

Enquanto isso.....

Cherry: ai q bonitinhooo

Sam: ok cerejinha, como vc conseguio fazer isso??

Cherry: magicos nunca revelam seus segredos Samantah

Sam: pô nem pra mim q sou sua melhor amiga

Cherry: vai catar coquinho Sam

Nogal: eee e impresão minha ou o lg ja tirou a camisa do apuh?

Ayu: e ja ta chupando seu peitoral?

Cherry: cade?!

De volta ao quarto....

Lg tinha ja tirado a camisa e o moletom q apuh estava usando e ja estava o beijando e o chupando ao msm tempo

Apuh: hmm~~~

Lg: so hj deixa eu ficar no teu lugar? Pfv

Apuh: eu ja nn to deixando vai termina oq começou lg.

Ouvindo isso lg continua o beijando e o chupando, logo lg começa a tirar seu prprio moletom e deixa apuh o chupar um poco so pra deixar os dois na mesma, então apuh estava o chupando quando lg o enpura dovouta para cama, e começa a tirar sua calça bem devagarinho so para deixar apuh um pouco exitado então os dois coneçaram a fazer.
(Narradora: cof cof preguisa de fazer isso mas se vcs quiserem eu fasso um copleto)

Do lado de fora....

Juddy: meninas acho melhor agente sair daqui e deixar eles se comerem.

Ayu: vdd ver homem sem calsa e estranho e bizarro

Logo Sam e nogal sentem um cheiro de ciúmes vindo da Juddy depois de ouvir as falas dela.

Juddy: então tu ja vio homem sem ropa e ayu.-fala tentando esconder o ciúme e fala com um tom de deboche.

Sam: eeee ayu leva a sua amada para  seu dormirtorio pq....se nn els vão decobrir q agente ta aki pq se a Juddy ficar falando asim els vão descobrir.

Ayu: ta Sam

Logo ayu pega no braço da Juddy e a leva para seu dormirtorio para poderem conversar.

Ayu: chegamos pode me disser pq vc ta agindo assim meu bem?

Juddy: eu to otima so fiz aquela pergunta pq vc disse aquilo do homem sem roupa ai eu fiquei confusa e perguntei so isso.

Ayu: Ju nn presisa ter ciúmes nn, lembra q eu sou Lésbica asumida?

Juddy: ss mas....

Juddy nn consegui terminar a fala pq ayu a beijou para se acalmar.

Ayu: eu te amo, nem um homem pode mudar minha opinião com vc bb

Juddy: ate hj vc nn me deu um apelido definitivo ne flor kkk

Ayu: desculpa...baby shark, esse ta bom?

Juddy: qualquer um ta bom.

As duas nn fiserem o mesmo de apuh e lg, elas apenas assistirqm um filme de comedia, um de ação, romense e todos os outros menos terror.

                                                 Continua....

Coelinhos desculpem se o cap ficou curto e pq eu to escrevendo trez fics deferemntes entendeu? Pois e nesses ultimos cap seram mais curtos msm ta, e isso coelinhos ate o proximo cap.

Um amor diferenciadoOnde histórias criam vida. Descubra agora