Vortei pra ca!!!!!!!!!!!!!!
Pedido muito pela (esqueci quem era) para eu fazer outro cap entao miga ta aqui
Entao so explicando esse cap.Esse vai ser o termino do namoro entre Pedruxx e Eokor e Danrique e Jazz, pq eles não estão gostando mais um do outr, entao eles meio q vao terminar mas eu estarei explicando nessse cap. Entao sem enrolação bora para a fic!!!!!!
____________________○● narradora on-
Pedruxx x Eokor on-
Pedrux levanta persebendo q Eokor ja saio da cama, ele estava cansado de ontem, mas sabia q Eokor iria o levar para a aula do msm jeito entao nn iria mudar nada, mas okay ne, ele estava pensando em acabar com tudo, pois estava gostando de um ser de cabelos castanhos... olhos castanhos... Ah Jazzghost, ele nn sabia o pq, ele sempre gostou de Eokor pq so agr esse cara apareceu?! Mas uma coisa ele sabia, ele estava se apaixonando para um caralho pelo ser
Eokor- bom dia Pedrux
Pedrux- oi Eokinho... bom dia...
Pedruxx- bom dia dorminhoco +risos leves+
Eokor- ah! nn reclama!
Eokor- metade da culpa e suaPedrux- minha? Pq?
Eokor- pq vc me fez fazer aquele trabalho ate tarde!- diz fazendo bico, mas logo pegando no queixo de Pedrux e dando um selinho nele
Eokor- olha eu quero te falar uma coisa...
Pedrux- oq?
Eokor- olha...e-eu... eu quero acabar com o namoro...
Pedrux-q-que...
Eokor- desculpa! E qui eu...
Pedrux- tudo bem Eokinho...eu entendo... nn irei ficar contra vc... eu repeito isso...
Eokor- ... entao...amigos?...
Pedrux- amigos!..
Logo Eokor sai do quarto deixando Pedrux so, Eokor estava triste...por dentro...mas ele nn podia fazer nada.. seu coraçao estava dissendo... para ele amar outra pessoa... um outro alguem... dentro do quarto Pedrux tbm estava triste mas... o msm q Eokor seu coraçao... q mandava no momento....
Pedruxx x Eokor off-
Jazz x dan on-
Jazz estava conversando com Dan, ele queria esplicar ao mais velho q estava se apaixonando por outro e queria acabar com aquilo. Ja que o msm acidentalmente acabou beijando o garoto de cabelos castanhos de olhos aroxeados, oq fez Jazz se confundir com oq sente, mas ele sabia q estava amando aquele garoto.
Com Dan nn era diferente, ele tbm queria contar ao mais velho q estava constando de outro alguem... mas ele nn queria acabar ate descobrir quem ele ama. Mas ele sabia que tinha que contar a Jezz que não sentia mais tanto amor por ele.
Jazz- Dan... eu presiso te contar algo...
Dan- oq seria?
Jazz- e-eu to gostando de outra pessoa! Desculpa!
Dan-...
Um silêncio permaneceu na sala que estava os dois... foi um jeito bem diferente para Dan, mas como agr ele ja sabia q Jazz tbm gosta de outro ficaria muito mais fácil deles terminarem...
Dan- o-olha... eu tbm to gostando de outro
A voz calma de Dan... passa pelo comodo todo... Jazz que estava assustado ficou mais calmo. Logo Jazz abraça Dan. Oq deixa o clima bem melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferenciado
FanfictionATENÇÃO se vc nn gosta de Yaoi ou Yuri pfv saia desta pagina ok caso ou contrario vc pode ficar. Historia um pouco +18 ok espero q gostem... boa leitura.