S/N ON
Sério isso?! Tenho que acordar 6h30 da manhã pra ir pra uma "escola de magia"? Argh! Primeiro de tudo, nem queria ter recebido aquela carta! Tenho evitado ela há muito tempo, 6 anos, e não desistem! Agora me rendi, mostrei-a ao meu irmão...
S/N OFF
???: S/N! VAMOS! PRECISAMOS COMPRAR AS COISAS E IR PRO TREM!
S/N: ESPERA JAMES! TÔ ME ARRUMANDO!
Coloco uma roupa simples, preta, mais especificamente um top preto sem alça, uma jaqueta de colégio preta e uma calça jeans larga preta.
James: Nós vamos comprar nossas coisas, não a um velório!
S/N: eu sei eu sei Potter
James: pq tu me chama de Potter?! Nós somos gêmeos!
S/N: pq sim, vamos logo!
Eu e James éramos de "sangue-puro" mas eu não queria, nem quero, ir pra Hogwarts. Lá só tem gente preconceituosa que se acha e tals... tudo bem, tem nascidos trouxas, mas eu não gosto de ficar ouvindo os outros serem zuados e ter que defender toda hora! Isso chato pra krlh.
S/N: temos que ir mesmo?
James: sim, S/N, nós temos que ir.
*quebra de tempo*Já estávamos no beco diagonal, eu fui direto na Olivaras, eu conhecia o dono desde sempre! Ele sempre me pergunta quando eu ia comprar minha varinha e agora chegou o momento...
S/N: Senhor Olivaras?
Vejo o homem de cabelos grisalhos com uma caixa que continha uma varinha
Olivaras: S/N, minha querida! Que bom que está aqui! Decidiu ceder aos magníficos castelos de Hogwarts?
S/N: Sim, eu vim kkk
Vejo os olhos do senhor Olivaras brilhar quando digo que sim
Olivaras: Maravilha! Tenho a varinha perfeita para a senhorita...
O homem vai até uma estante e cuidadosamente pega outra caixa e abre quando a coloca sob a mesa
Olivaras: aveleira, núcleo de dragão, 25 centímetros...
Eu a pego e balanço meu pulso, em um segundo as luzes estouram
Olivaras: oh, essa não! Acho que tenho outra... ah! Olá James! Já irei ver a sua varinha, primeiro sua irmã
James: está bem, senhor Olivaras
O mesmo pega outra caixa enquanto James se senta em um banquinho do meu lado.
Olivaras: sabugueiro, veneno de basilisco, 28 centímetros (obs: essa é minha varinha na minha DR)... esta é perigosa!
Eu a pego e faço o mesmo movimento de antes e um brilho começa a percorrer meu corpo...
Olivaras: perfeita! Mas tome cuidado, esta é muito poderosa!
S/N: está bem!
*quebra de tempo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sirius Black
Teen FictionS/N Potter e seu irmão James Potter vão para seu primeiro ano em Hogwarts, por mais que tenham 16 anos. Lá eles encontram novos amigos, novos amores e novas decepções...