oiii gente, quero avisar desde já que os capítulos serão postados todos os dias, conforme forem escritos já serão publicados!!!
(Peço perdão pelos possíveis erros ortográficos, ainda estamos revisando 😁💖)
∆∆∆
Era de noite quando as sirenes da equipe da SWAT ensurdecia qualquer ser a um raio de distância. Alunos e professores do campus também estavam sendo interrogados por alguns investigadores do FBI. O lugar estava um caos total, a maioria dos alunos estavam dormindo quando a tragédia aconteceu, bem, eu queria ter sido um desses alunos.
Estava a caminho do dormitório quando ouço gritos abafados vindos do lado de fora do prédio. Corro até a janela pela qual o som passou e vejo algo terrível acontecer.
Cassie Walker estava morta, eu tinha certeza disso. Uma figura encapuzada corre em direção da saída com um objeto em sua mão, parecia uma faca ou pelo menos algo bem afiado. Meus olhos desesperados voltam a Cassie e só então a ficha caí, CASSIE ESTAVA MORTA!
Me desgrudo do parapeito da janela e ponho as mãos na cabeça, eu estava horrorizada com o que havia acabado de ver. Sem pensar muito eu corro até o alarme de emergência mais próximo e quebro o mesmo com o cotovelo, na hora eu nem senti a dor.
Grito aos quatro ventos que Cassie Walker havia sido assassinada e todos pasmam com a notícia. Pego meu celular e disco o primeiro número da minha lista de contatos, a polícia.
Depois de esperar alguns segundo na linha eu digo com desespero o que havia acontecido. A equipe da SWAT estava a caminho.
Sigo o fluxo de alunos e vejo todos se reunirem ao redor do corpo de Cassie, todos pareciam não acreditar na cena, aquilo era uma tragédia. Empurro alguns alunos pra chegar mais perto, ficando assim cara a cara com o corpo. Seus cabelos loiros sua pele clara estavam manchados pelo vermelho impregnante do sangue, seu pescoço ainda escorria sangue e o corte ficava cada vez mais nítido com o passar dos segundo.
Pouquíssimo tempo depois o reitor Philip chega e pede para que todos se afastassem do corpo, aquele lugar agora era uma cena de crime.
A equipe da SWAT chega e junto, o corpo de bombeiros, o corpo de Cassie é posto em um saco preto e levado em uma ambulância, provavelmente para fazerem uma autópsia. Os policias logo começam a vasculhar a área e também as imediações da universidade.
Quase uma hora se passa e todos estavam com os nervos a flor da pele, todos mesmo.
Os policiais disseram que estava tudo limpo e que não havia ninguém por perto. Isso me aliviou um pouco. Apesar de ser óbvio que ninguém ali fosse culpado pelo que houve, a polícia resolveu chamar o FBI para investigar o suposto assassinato.
Era por volta das 20:00 da noite quando uma equipe chega. Homens fardados e com a sigla "FBI" grudado em seus distintivos e uniformes se aproximam dos alunos e começam a fazer perguntas.
A noite foi bem longa e ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido, até por que a maioria estava dormindo quando o alarme foi acionado.
- E você? - Um dos agentes pergunta e eu saio de um transe, voltando totalmente a realidade.
- Desculpe, o que? - Digo prestando mais atenção.
- Soubemos que foi você quem acionou o alarme. O que viu? - Ele diz esperando que eu responda pra que possa anotar em seu pequeno caderninho preto.
- Eu... - A cena de Cassie volta e eu recuo um pouco. - Eu...
- O que viu? - Ele repete a pergunta de um jeito mais ríspido.
Relaxo um pouco.
- Eu estava a caminho do dormitório quando ouvi alguns gritos. A janela estava aberta então... - Eu dou os ombro.
- Então você viu a Cassie? Certo? - Ele anota algo no caderno.
- Além de ter visto a Cassie eu também vi alguém correndo. Eu não sei quem era, mas vi que segurava a arma do crime. - Falo olhando em seus olhos. Tudo que eu não queria era parecer suspeita de algo.
- O corpo de bombeiros disse que foi um golpe de faca, quem a matou queria ter mesmo certeza que ela estava morta. - Ele diz sugerindo algo, mas eu não dou importância.
- Acho que não tenho mais nada a dizer. - Falo apertando as mãos.
O tal agente me olha da cabeça aos pés e eu me sinto incomodada com aquilo, era tudo tão estranho.
- Entre em contato se souber de mais alguma coisa, senhorita... - Ele espera que eu diga meu nome.
- Emily, Emily Burkley.
- Certo Srta. Burkley, tenha uma boa noite. - Ele sai e caminha até um colega de trabalho. Os dois parecem comentar algo sobre mim.
O reitor Philip estava liberando quem ja havia sido interrogado, deixando todos voltarem aos seus dormitórios, afinal ainda teríamos aula amanhã.
Sigo caminho ao meu quarto com um único pensamento na cabeça. Quem faria isso?
Quem mataria Cassie Walker? Ela era adorada e admirada por todos aqui, ou pelo menos pela maioria.
Cassie estudava moda e pelo que eu sabia era uma das melhores de sua turma. Nunca soube de brigas ou qualquer tipo de desavença que ela estivesse envolvida, ela era a típica estudante de moda, popular e invejada por todas. Pensando bem as pessoas tinham sim motivos para matá-la, ela era um tanto arrogante e se achava superior quando o assunto era popularidade.
A verdade é que essa hierarquia de ser polular ou não sempre vai existir, seja no ensino médio ou na faculdade.
Apesar dos pesares ela não parecia ter inimigos, todos temiam ela, também pelo simples fato de seus pais serem um dos maiores patrocinadores da universidade, sem eles esse lugar seria uma espelunca. Talvez fique agora que ela morreu e eu tenho certeza que eles vão querer romper o contrato.
Deito em minha cama e fico pensando em diferentes teorias antes de cair no sono, nem cheguei a ver Claire e Anne chegarem no quarto.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Marcada
RomanceEm Louisiana, na pequena cidade de Ruston, pessoas começam a morrer misteriosamente. Uma testemunha acabou por se envolver demais, e revirando um passado muito mais perigoso do que achava. Emily Burkley, uma aluna da Universidade de Ruston que depoi...