Capítulo 05
Kiara vai embora para seu apê carregando sua prancha embaixo do braço direito, já que são apenas 5 minutos caminhando. Chegando lá, já pensa em guardar sua prancha, que é prioridade. E no tempo em que ela e o Matt conversavam, os dois não estavam mais molhados. Ela vai para o chuveiro e quando termina o banho, começa a se aprontar. De roupão branco vai até seu guarda-roupa e pega uma blusa cinza larga e sua calça preta (calça cargo). Sentada em sua cama, veste sua roupa íntima e em seguida a que acabou de pegar. Pega o all star preto e o calça rapidamente. Se levanta e coloca um colar prata com um pingente de tartaruga em seu pescoço e alguns brincos na sua orelha esquerda.
Assim que acaba de se aprontar, vai até a cozinha, come um sanduíche natural e bebe um suco natural de laranja. Quando termina o lanche vai de encontro a Jane e se despede dela, dando um forte abraço e indo até a porta. Quando sai, vai até sua moto Kawasaki ninja preta e pilota até chegar na faculdade Az. Ela está ansiosa pois é seu primeiro dia de aula. Assim que ela desce da moto e estaciona ela apropriadamente, vai até sua sala de aula. Pelo visto é uma das primeiras a chegar.
Se senta numa carteira aleatória e coloca sua mochila pendurada na cadeira. Ela estava leve, tinha apenas um caderno estampado com uma onda e seu estojo azul escuro dentro dela. Kiara deita sua cabeça sobre a mesa. Está se sentindo nervosa e imaginando como deve ser o professor e as aulas.
Durante esse tempo, Matt já tinha ido ao seu carro, prendido sua prancha nos racks e ido até sua casa. Chegando lá, faz o mesmo que Kiara. Guarda sua prancha e vai direto para o banho. Sem muita enrolação, veste sua cueca rapidamente, uma blusa branca larga de manga longa e uma camisa preta por baixo, calça jeans preta com alguns rasgos e um air force branco. Assim que fica pronto para ir para a Az, ele passa na cozinha, pega uma garrafa de água, come uma salada de frutas e sai levando uma barra de cereal no bolso de sua calça..
Antes de sair, dá uma passada pela casa procurando sua mãe e irmão, mas os dois já tinham saído. Matt manda mensagem para sua mãe avisando que está indo para a faculdade e logo em seguida irá para seu trabalho, na loja de surf. Assim que sai de sua casa, vai em direção ao seu carro, um jeep preto. Abre a porta e se senta no banco do motorista, colocando sua mochila no assento de passageiro.
Dirige tranquilamente e deixa seu veículo estacionado assim que chega na faculdade. Se retira do carro, pega sua mochila e vai direto para a sala de aula. É seu primeiro dia e ele queria ser uns dos primeiros alunos a chegar. Quando ele passou pela porta, logo viu a Kiara sentada e começou a encará-la, com um sorriso pretensioso no rosto. Ele se aproxima lentamente e se senta bem ao lado dela. Mas, ela nem notou a presença dele pois estava perdida em seus pensamentos.
Alguns minutos após Matt ter se sentado e colocado sua mochila em cima de sua carteira, Kiara repentinamente vira seu rosto e seus olhos encontraram com os de Matt, os dois começaram a ficar corados. Mesmo com vergonha, eles continuaram a se encarar por 5 segundos e sorriram um para o outro, até Matt conseguir cumprimentar ela adequadamente.
- Oi, Kiara. Fico feliz em poder ter essa aula com você. É bom ter um rosto familiar por perto. - Com uma expressão tímida em seu rosto e voz suave. Encarando o rosto de Kiara sem hesitação.
- Oi, Matthew. Eu também fico feliz, estou bem nervosa já que é meu primeiro dia. - Respondeu com um tom de voz trêmula e levantando sua cabeça olhando para o rosto de Matt.
- Ah, hoje também é meu primeiro dia. Estou um pouco apreensivo mas espero que a gente goste do professor e da aula. - Mesmo respondendo com um tom de voz firme, era perceptível o quão nervoso ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
RomanceKiara e Matthew, se conheceram no corredor de hospital. Após 5 anos se reencontram, por acaso. Ela é completamente intensa, impulsiva e gentil. Ele é tímido, amoroso e simpático. Os dois vivem suas vidas de maneiras distintas, mas, numa certa noite...