Capítulo 06
Kiara chegou em seu apê um pouco sonolenta, foi direto para o quarto e se deitou na cama, tirou os sapatos e os jogou no chão despreocupada. Ficou mexendo no celular por 30 minutos, depois começou a ficar entendida e se lembrou de que hoje é o primeiro dia no trabalho, felizmente o dono da cafeteira que ela vai trabalhar, ainda é o Adam. Ele era melhor amigo de sua mãe, Darya. Ela morreu quando Kiara tinha 16 anos, o que causou sua morte foram os problemas cardíacos, ela teve um infarto e não resistiu. Foi muito difícil para Adam ter que lidar com a morte dela, já que eles sempre estiveram juntos, mas ainda assim ele decidiu cuidar de Kiara, até ela conhecer Benjamim e ir morar com ele.
Para Kiara foi como se ela tivesse perdido tudo, porque ela realmente perdeu, não via mais sentido em viver, foi extremamente difícil para ela, sua mãe era seu tudo, sempre foi, eram só as duas, e Adam. Benjamin e Kiara se conheceram na cafeteria e tinham a mesma idade. Eles começaram a conversar e não demorou muito tempo para se apaixonarem. Não existia um ser mais lindo e que trazia paz pra ela, como ele. Eles namoraram por 1 ano e moraram juntos por 2 anos, até o acidente. O acidente que destruiu sua vida, acabou com tudo, estilhaçou ela de uma maneira que ela nunca mais foi a mesma.
Adam tem 1,70m de altura e fez 50 anos recentemente. Tem olhos castanhos claros, cabelos ondulados castanhos curto, com algumas mechas grisalhas e ama café. Darya tinha os olhos castanhos, 1,65m de altura, amava surfar e tocar piano/teclado, além de tudo, amava Kiara, pra ela era o verdadeiro significado de amar, era a filha que iluminou sua vida até seu último suspiro, sua maior felicidade. No dia em que Darya morreu, quem encontrou ela foi o Adam, ninguém nunca tinha visto ele chorar tanto, por tanto tempo.
Kiara estava na escola quando tudo aconteceu, ela chorou todos os dias, por meses, depois que recebeu a notícia. Só ficava em casa e na cafeteria, às vezes ela ia surfar e o Adam a acompanhava. O pai da Kiara, John, morreu num acidente de carro, quando ela tinha apenas 2 anos, então Darya a criou sozinha, com ajuda do Adam. Mas ela o amou, mais do que poderia imaginar. Adam era o amor da vida de Darya.
Kiara passou a morar com ele, e também ele sempre esteve presente na vida das duas. Era gentil e apoiava elas em tudo. Amava dançar com Kiara, fazer bolos para ela e tratava Darya como uma rainha. Após a morte de sua amada, ele fechou a cafeteira por 3 meses e após um tempo, foi recomeçando aos poucos, com a ajuda de Kiara. Ela fazia o possível para poder ajudar ele e eles se ajudavam como ninguém. A cafeteira do Adam se chama Honolulu. Kiara trabalhava lá antes de ir embora e ficar 5 anos fora.
Assim que acabou de se arrumar, ela foi para o trabalho. Estava usando uma blusa branca fina e um colete de tricot azul com preto por cima dela, uma calça jeans wide leg azul claro e um all star branco. Chegando lá, antes de entrar respirou fundo 3 vezes e entrou.
- Oi, Adam. Senti sua falta. Muita mesmo, mais do que você poderia imaginar- Com os olhos lacrimejando e um sorriso largo, ela estava realmente muito feliz de ver ele de novo.
- Oi, Kiara. Senti mais ainda. Você também não poderia imaginar. - Largou a xícara de café em cima do balcão e foi correndo abraçar ela, com um sorriso no rosto. Foi o abraço mais aconchegante que ela poderia receber e que ele poderia dar.
- Ah, eu amo esse seu abraço. Desculpa por deixar a Jane cuidar desse assunto por mim e só aparecer agora para trabalhar. E obrigada por me deixar ficar aqui de novo. - Estava tão ansiosa que suas mãos começaram a ficar trêmulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
RomanceKiara e Matthew, se conheceram no corredor de hospital. Após 5 anos se reencontram, por acaso. Ela é completamente intensa, impulsiva e gentil. Ele é tímido, amoroso e simpático. Os dois vivem suas vidas de maneiras distintas, mas, numa certa noite...