🐯🐰Taehyung teve que admitir. Ele criou Aiden de acordo com suas preferências pessoais, adicionando tudo o que ele achava que gostaria em outra pessoa nos ombros desse personagem. Ele estava figurativamente ligado a ele, mais do que ele imaginava que estaria.
Ele criou Aiden tendo plena consciência de que não haverá pessoa para combinar com sua personalidade e aparência neste mundo, pelo simples fato de ele ser ficção, vivendo na cabeça de Taehyung. Ele era sua criação, algo precioso para ele, algo que deveria ficar com ele para sempre, mas nunca se materializar.
Quando esse entregador que se parecia peculiarmente com Aiden apareceu, Taehyung não queria chamar esse encontro de nada mais do que uma coincidência. Nada mais. Ele aceitou a ocorrência e passou a superá-la.
Ou pelo menos ele tentou superar isso e falhou miseravelmente porque Jimin se recusou a deixá-lo ir. Ele insistiu em trazê-lo em suas conversas diariamente desde então.
Assim, ninguém poderia culpar Taehyung por perseguir suas contas de mídia social quando, algumas semanas após seu primeiro encontro, Jimin já havia conseguido descobrir que ele estava na mesma escola que eles (Taehyung não tinha nenhum conhecimento disso). até então), ele tinha a idade deles e não era o tipo de cara popular.
Seu nome era jeon Jungkook.
Taehyung não conseguiu encontrar mais nada relevante sobre ele em suas redes sociais, estava começando a deixá-lo louco, secretamente obviamente. Talvez fosse apenas influência de Jimin, mas começou a deixá-lo inquieto.
As provas finais, no entanto, não permitiram que Taehyung se concentrasse muito no entregador, então ele se concentrou neles, deixando algumas semanas passarem, enquanto ele se afogava em cadernos e palavras destacadas. Ele estava determinado a realizar seu sonho, deixando as distrações de lado.
-
Quando as finais finalmente terminaram, Taehyung sentiu como se um novo capítulo de sua vida tivesse começado, e um enorme peso tivesse sido tirado de seus ombros.
Ele finalmente se permitiu celebrar a liberdade, dormir o quanto quisesse, não pensar em nada, e apenas ser livre, pelo menos por alguns dias.
Mas agora que as finais realmente acabaram, Jimin não perdeu a oportunidade de arrastar Taehyung para fora, então, depois de horas de insistência de Jimin, ele acabou aceitando. Eles não se inscreveram para nenhuma festa ou algo muito chamativo, em vez disso, eles decidiram convidar alguns amigos para um café bar para tomar uma bebida.
O pub que eles escolheram era um lugar pequeno, elegante e aconchegante. As cadeiras foram cobertas com material semelhante a seda com um tom de vermelho carmim, dando ao salão um toque tranquilo e refinado.
Taehyung foi o primeiro a entrar na pousada, vestindo-se bem, como sempre gostou de fazer, exibindo sua melhor atitude, mesmo com o traje bastante simples que vestia. Ele vestia uma calça jeans preta justa e um pulôver verde e fofo.
Logo atrás dele, as roupas de Jimin contrastavam com as de Taehyung, brilhando de forma mais sensual e atraente, vestindo um top reluzente e um par de jeans cinza rasgado. Era um traje simples também, mas parecia chamativo em Jimin, atraindo olhos de todos os cantos da sala por todo o corpo.
Não perderam tempo e se aproximaram da mesa reservada especificamente para eles e seus amigos. Alguns deles já estavam lá, bebidas pedidas e sorrisos patetas fixados em seus rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Roxo |Taekook
Fiksi PenggemarJktop | romance Taehyung é um jovem escritor de ficção que está quase louco por não conseguir terminar seu livro. Eventualmente, inspirado por seu primo, ele cria um personagem que é a personificação humana do parceiro ideal de Taehyung, o principa...