Eu terminava de fazer a sutura no garoto de cabelos loiros. Ele ficou sorrindo para mim o tempo todo. Sinceramente, era fofo ver isso.
—— Você é muito linda.
—— Obrigada. Mas vai se arrepender de dizer isso.
Era engraçado o jeito que ele dizia que eu era linda. Não que seja mentira, mas era tão estranho ouvir isso de um paciente.
—— Como está sentindo? —— pergunto guardando as coisas que eu havia usado para a sutura.
—— Acho que um pouco melhor que antes. —— disse se ajeitando na maca —— Posso te fazer uma pergunta?
Assenti me virando.
—— Você quer sair comigo?
Quase me engasgo com o que ele disse. Tento até pensar na possibilidade da história do controle de videogame ter dado algo a mais em seu cérebro. Mas eu acho que não.
—— Esqueceu que eu sou sua médica? —— perguntei entre risos, eu comecei a rir porque eu fiquei muito nervosa.
—— Eu estou falando sério! —— cruzou os braços —— Poxa, por favor.
—— Primeiro, você é meu paciente. Segundo, eu estou de plantão hoje.
—— E depois que seu plantão acabar?
Ele realmente queria sair comigo.
—— Depois que meu plantão acabar, eu vou ir para minha casa e dormir para ter energia para o próximo turno.
—— Mas não tem nenhum horário disponível na sua agenda? —— questionou.
—— Eu posso ver. —— revirei os olhos com um sorrisinho —— Anota seu número de telefone na minha prancheta que depois eu te chamo para sair.
Entreguei a prancheta e ele anotou seu número. Logo eu ajudei o loiro a se levantar e o levei até a saída da emergência.
—— Promete me mandar mensagem?
Não posso prometer nada.
—— Prometo.
—— Qual o seu nome mesmo?
—— Any. Any Gabrielly. —— respondi e ele se vira.
—— Até depois, Any Gabrielly! —— acenou.
—– Até. Melhoras.
Me viro e termino de arrumar a maca para o próximo paciente da noite. Bom, realmente era uma péssima ideia sair com um paciente, mas eu queria muito tentar algo novo.
Quem sabe isso não dê certo?
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘁𝗶𝘁𝗰𝗵𝗲𝘀
Romance𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Onde Josh, ao cortar sua testa com um controle de vídeo game, e acaba se apaixonando pela médica que o atendeu 𝗉𝗅𝗈𝗍 𝖻𝗒: bessonchix 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝖻𝗒: 𝖽𝗂𝖺𝗋𝗋𝖺𝗆𝖺𝗒333