Eu terminava de arrumar as macas para os próximos plantões de hoje que os outros médicos iriam ter. Bom, eu não estava em nenhuma cirurgia e nem cuidado de nenhum paciente, eu só tinha isso para fazer.
—— Any, aquele não é o garoto gato que você atendeu esses dias?
—— Se era tão gato, por que você não atendeu?
—— Eu necessitava daquele trauma, Gabrielly. Mas me diz, quem é ele? —— Yoshirara pergunta curiosa.
—— O nome dele é Josh. Super gente boa, a gente saiu hoje de manhã, mas não foi nada demais.
—— Você saiu com um paciente, Any Gabrielly?
—— Você também saiu e eu não falei nada, Hina Yoshirara. —— retruquei.
Olhei para Josh que estava na porta da emergência, revirei os olhos e fui até ele. Agora eu iria tomar uma decisão.
—— O que faz aqui? Meu chefe não sabe que saí com um paciente!
—— Eu só queria te fazer uma visita. —— ele me beijou.
Josh me beijou.
—— O que está fazendo? Não te dei essa permissão!
—— Eu achei que estava tendo um clima.
—— Um clima pesado, não é?
Eu não acredito que ele teve coragem de me beijar. Eu não sabia o que fazer, eu realmente não sabia.
—— Eu não posso mais falar com você.
—— Como é?
—— Eu sei que você me achou super bonita e essas coisas. Mas eu não quero perder o meu emprego por causa de um paciente passageiro que tomou café comigo!
Ficamos em silêncio.
—— Eu sinto muito, mas não dá.
Me virei.
—— Any.
—— O que foi? —— olho para ele antes de entrar no hospital novamente.
—— Obrigada.
Sorri ao loiro.
—— De nada.
Entrei no hospital. Isso não me magoou, pelo ao contrário, eu me senti muito melhor fazendo isso. Eu não queria ser demitida por causa dele.
Talvez eu pudesse manter contato com ele, mas como amigos. Eu não quero namorar.
Eu não quero namorar com um paciente.
■ fim ■
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘁𝗶𝘁𝗰𝗵𝗲𝘀
Romance𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Onde Josh, ao cortar sua testa com um controle de vídeo game, e acaba se apaixonando pela médica que o atendeu 𝗉𝗅𝗈𝗍 𝖻𝗒: bessonchix 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝖻𝗒: 𝖽𝗂𝖺𝗋𝗋𝖺𝗆𝖺𝗒333