𝗎𝗆

1.1K 112 9
                                    

Eu entrava no enorme hospital para começar meu primeiro plantão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu entrava no enorme hospital para começar meu primeiro plantão. Fazia algumas semanas que eu havia me formado em medicina para seguir meu sonho.

—— Gabrielly, chegou um cara super bonito na emergência. Pode cuidar dele para mim? —— Hina pediu enquanto se aproximava —— Quero participar do trauma que acabou de chegar.

—— Nem vem, o Lopes já havia me pedido para participar do trauma. E eu já tinha trocado com você ontem, lembra?

—— Ah, vamos. —— apontou para o garoto —— Olha como ele bonito.

Pude ver o garoto de cabelos loiros e olhos azuis. Ele realmente era bonito.

E pelo visto, tinha um corte um pouco profundo em sua testa. Não era um belo caso, mas eu achei esse moço muito bonito.

—— Me passe a ficha dele. —— peço —— Está me devendo essa, Yoshirara.

Vou até o moço e me sento em sua frente.

—— Boa noite, eu sou a Dra. Gabrielly, irei te atender. —— falo —— Como se machucou, Josh?

O nome dele era realmente bem bonito. Nossa, eu não posso me apaixonar por um paciente, certo?

—— Eu estava discutindo com meu melhor amigo, Noah, e eu não sei porque.. mas, ele jogou qualquer coisa em minha cabeça. E no caso foi o controle do meu video-game.

Soltei uma risada.

—— Bom, é um pouco profundo seu corte. Vai precisar de pontos, Josh. —— me levanto da cadeira —— Pode se deitar na cama, por favor?

Pego minha "lanterna" para ver se não atingiu nenhuma parte do seu cérebro durante a pancada.

—— Acompanha essa luz para mim, por favor? —— pergunto enquanto movi a lanterna de um lado para o outro —— Tudo bem. Está tudo certo.

Ele sorri. Que sorriso bonito.

Pelo amor de Deus, Any! Não pode se apaixonar por um paciente!

—— Além do corte, tem mais alguma coisa doendo?

—— É normal meu corpo doer?

—— É. Provavelmente cansaço. Vou te dar soro e fazer os pontos.

continua...

𝘀𝘁𝗶𝘁𝗰𝗵𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora