Quando eu peguei meu intervalo, mandei mensagem para o nosso querido paciente chamado Josh. Disse que provavelmente amanhã de manhã, eu estaria disponível e poderia tomar um café com ele. Foi uma boa escolha, certo?
Em poucos minutos, ele respondeu e disse que topava. Fiquei feliz com isso, mas acho que isso era uma loucura. Mas eu realmente quis sair com ele, mesmo sendo uma péssima escolha.
Assim que terminei meu intervalo, voltei para o meu plantão. Não foi tão movimentando quanto antes, mas eu estava com saudades de um certo loiro.
Aí meu Deus, Any! O que você está fazendo, garota?
Foi um grande primeiro plantão, mas eu sobrevivi a isso. Assim que terminou, tirei meu jaleco e fui direto para casa. Coloquei meu fone de ouvido enquanto eu andava pelas ruas da cidade. Assim que chego em minha moradia, guardo minhas coisas e me jogo na cama para poder descansar.
■■■
Quando eu acordo, me arrumo rapidamente para sair com Josh, iríamos apenas tomar um café. Mas eu não sabia no que isso ia dar.
Eu estava usando uma camisa preta e uma calça moletom, porque logo depois eu teria que ir para o hospital por conta do meu turno. Terminei de arrumar meu cabelo e saí de casa.
O caminho não foi muito longo porque a cafeteria era perto de casa. Assim que encontro Josh, percebo que ele estava com aquelas roupas de pessoas que correm de manhã —— como eu posso explicar isso? —— , mas ele estava bonito.
—— Acho que vou começar a cortar a minha testa mais vezes. —— ele falou.
—— Você nem brinca com isso.
—— Você está linda.
—— Ah, nem vem. Eu botei a primeira roupa que eu vi por conta do turno que eu vou ter depois. —— falei um pouco tímida.
Por que eu estava tímida?
—— Enfim, vamos? —— assenti.
Ficamos conversando por um tempo, onde eu pude conhecer ele melhor. Ele realmente era uma boa pessoa.
Mas algo dentro de mim dizia que eu não podia sair com ele, que eu deveria esquece-ló e procurar outra pessoa.
Quando terminamos, ele me levou até o hospital. Nós também ficamos conversando. Agora chegou a hora da gente se despedir.
—— Tchau, Josh. —— acenei —— Até algum dia, e cuidado com essa testa.
Me virei entrando no hospital.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘁𝗶𝘁𝗰𝗵𝗲𝘀
Roman d'amour𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Onde Josh, ao cortar sua testa com um controle de vídeo game, e acaba se apaixonando pela médica que o atendeu 𝗉𝗅𝗈𝗍 𝖻𝗒: bessonchix 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝖻𝗒: 𝖽𝗂𝖺𝗋𝗋𝖺𝗆𝖺𝗒333