Natasha~
Acordo assustada com a água gelada caída sobre o meu rosto.
---- Acorda, sua preguiçosa! e vai trabalhar.
---- Me deixa em paz!
Olho com raiva para a minha irmã, no caso mais para bruxa mesmo.
Hannan Cullie = seu Hobbye: Enfernizar minha vida.
---- Você deveria me agradecer por eu ter te acordado sua coisa feia. E anda logo... que esse seu rosto todo melequento está me dando nojo.
---- Sua víbora.
me levanto da cama toda molhada, e pego um pedaço do seu cabelo nas minhas mãos.
---- Ficou maluca? Eu acho melhor você me soltar.
ela grita igual uma Hienna.
--- Aé? Ou você vai fazer o que? eu cansei das suas humilhações Hannah!
---- O que está acontecendo aqui?
minha mãe entra no quarto, enfurecida.
--- Ah, mamãe foi essa coisa aqui que começou.
---- Natasha, Solta o cabelo da sua irmã!!
---- Oh, mãe... mais ele que começou primeiro, jogou um balde de água fria enquanto eu estava dormindo.
falo com raiva.
---- Isso não é motivo de você ir para cima da sua irmã. E também, só assim para você acordar né... e anda logo, que eu quero o meu café em 5 minutos na mesa.
ela sai do quarto, e Hannah olha para mim debochando.
Aqui eu sou somente a empregada dessa casa, todos me tratam assim. E olha que sou a filha mais nova dessa casa... não sei porque minha mãe me trata assim, tão hostil. Ela nem se quer me trata como filha, sou como um fardo que ela tem que carregar. a única pessoa que me trata diferente dessa casa, é o meu pai. Ele sim, gosta de mim, e me defende contra eles.. não sei como ele aguenta essa família de aproveitadores.
Tomo um banho super rápido, coloco um vestido rasgado e bem velhinho. não tenho muitas roupas, minha mãe quase não compra para mim.
deixo o meu cabelo trançado, pois ele é muito grande, e me dá muito trabalho para pentear, coloco os meus óculos. e vou fazer o bendito café para minha mãe e seus filhinhos queridos.
Preparo tudo como eles gostam, já estou acostumada a fazer todas as refeições dessa casa.
Após servi a mesa, vejo minha mãe e meu pai se sentar.
meu pai me da um beijo amoroso, antes de se sentar.
---- Hm, que cheiro de café delicioso, minha filha.
Ele sorri para mim, e minha mãe revira os olhos.
--- Espero não ter queimado nada!
--- Está tudo em perfeito estado mãe.
Olho para ela.
--- Eu acho bom que esteja.
Hannah, Jade e Emílio se sentam na mesa.
---- Espero que a minha geleia de morango esteja aqui.
Hannah olha para mim.
---- Cadê o meu leite integral, Natasha?
Jade me pergunta.
todos me perguntam ao mesmo tempo. minha cabeça parece que vai pirar.
Sirvo primeiro os meus pais, depois a jade e a hannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sam Winchester/ Recomeços
RomanceImagine Sam winchester. Após perder a sua querida namorada pelo mesmo monstro dos olhos amarelos que matou a sua mãe, prometeu a si mesmo nunca mais se apaixonar por ninguém. E decidiu se dedicar totalmente a salvar e ajudar pessoas junto com o seu...