Natasha
Meus olhos se abre um pouco, e vejo um homem alto olhando para mim.
Na verdade, ele é lindo, é enorme.. tem ombros longos e cabelo grande. Eu sentir algo quando ele me pegou no colo quando eu cai dessa cama do hospital. Não senti repulsa ou nojo quando ele me tocou. Diferente do Emílio..
Agora eu estou aqui, deitada nessa cama de hospital, tenho que dar um jeito de sair daqui. Quando ele me perguntou se eu tinha alguém conhecido, eu pensei na Bianca, mais logo descartei a ideia. Tenho certeza que a aquela bruxa me encontraria rápido. Eu nunca mais quero voltar para aquela casa, mais para onde eu vou? ainda mais com uma perna quebrada? não tenho mais ninguém nesse mundo, só meu pai... que está viajando. Não sei quando ele vai voltar e meu celular com o número dele ficou naquela casa.
Será que o homem do os ombros largos vai voltar para me ver?
É lógico que não Natasha, que absurdo. Até parece, ainda mais depois que eu joguei o dinheiro no rosto dele. Para ele não passei de uma pirralhinha fazendo essa cena.
Tiro os aparelhos das minhas mãos e vou andando mancando devagar.
Ninguém me percebeu ainda..
Saio do hospital e vou andando até fora dos abstratos, mais me conterço de dor.
E acabo caindo.
uma lágrima jorra pelos meus olhos.
Até que um carro para no meu lado, e nele sai aquele homem doa ombros largos. o homem que me socorreu.
meu coração acelera como nunca antes, quando ele me pega novamente pelo colo.
Ele me coloca encostada no banco de trás do carro.
Ele passa o caminho todo do carro, sem falar nada, não sei para onde ele está me levando.. será que é para algum juizado de menores? Espero que não.
Ele desliga o carro em um lugar diferente.
Ele abre a outra porta, e me pega novamente.
---- Para onde você está me levando?
---- Ah, agora ficou com medo? não era isso que você queria? Vim com um estranho?
---- Por acaso você vai me matar, e vender os meus órgãos?
Ele ri alto, e que sorriso lindo...
---- Definitivamente não!
---- Então o que você vai fazer comigo?
----- Você fala muito, sabia?
reviro os olhos, ele me pega pelo colo e vai andando comigo até uma casa escondida.
quando a gente chega lá, ele me ponhe sentada no sofá.
Olhando ela por dentro, ela é linda e confortável. Pequena, mais aconchegante.. acompanhada por um cozinha americana, só tem uns símbolos estranhos pela porta e pelas paredes que eu desconheço.
---- Porque uma casa tão escondida e no meio do nada?
pergunto curiosa.
---- Que tal você descansar um pouco?
---- Não estou com sono.
---- Olha, vou ter que dá uma saidinha, mais já volto. Enquanto isso fica no mesmo lugar que você está, vou trancar a porta e não meche em nada!
---- Mais e se eu por acaso estiver apertada?
Ele revira os olhos, estou gostando de ver o rosto dele impaciente comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sam Winchester/ Recomeços
RomantizmImagine Sam winchester. Após perder a sua querida namorada pelo mesmo monstro dos olhos amarelos que matou a sua mãe, prometeu a si mesmo nunca mais se apaixonar por ninguém. E decidiu se dedicar totalmente a salvar e ajudar pessoas junto com o seu...