O dia do torneio chegou, E com ele, Uma Moskowitz totalmente ansiosa. De manhã, O seu irmão tomou um susto quando viu a loira com os cabelos totalmente bagunçados, Parecia que ela não penteava o cabelo a dias.
— Você tomou um choque? — Perguntou o garoto do moicano, Se referindo ao cabelo de Lia.
— Muito engraçadinho. — a loira revirou os olhos. — Não, Não tomei um choque, Só estou um pouco ansiosa para o torneio. E eu acho que acabei bagunçando o meu cabelo... — Respondeu, Se olhando no espelho de seu quarto e Percebendo que realmente a situação do seu cabelo não estava muito agradável. — Droga, E se eu perder para alguma outra pessoa?
— Ei, Lia — Seu irmão a chamou, Se aproximando e pegando uma escova de cabelo que estava na escrivaninha de Lia, começando a pentear os fios loiros da Moskowitz. — Vai dar tudo certo, Você não vai perder, É a mais forte e corajosa irmã que eu tenho.
— Nossa, Estou até chorando depois dessas lindas palavras. — disse a loira, limpando as falsas lágrimas de seu rosto.
-— Fico grato por sua emoção. — Respondeu o garoto, Tirando uma risada de sua irmã.
❰𝗶𝗿𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁 🥋❱
Depois da conversa com seu irmão, Lia e Falcão foram para a arena onde aconteceria o tão esperado torneio. Haley estava indo para a arena junto com eles, Mas no meio do caminho a Evans deixou o celular em casa e teve que voltar para buscar, Mandando Lia e Falcão irem na frente, Já que ela iria demorar um pouco.
Os dois gêmeos já tinham combinado com a turma do cobra kai de se encontrarem todos juntos na mesma hora. Lia viu que Miguel não estava muito contente, O Moreno socava o "ar" com uma cara não muito boa, E talvez o motivo disso seja por causa da briga que ele teve com a namorada.
— Miguel relaxa aí. Guarda pro torneio. — Falou Falcão, Mas ele apenas recebeu um olhar de Miguel, Voltando a "socar o ar".
— Aí, Nem se mete nisso. Ele tá bem irritado desde que brigou com a namorada. — Disse a Robinson, Olhando para Miguel.
— Cadê o sensei? O torneio já vai começar.
— Daqui a pouco ele chega, Relexa.
— Eu não sei não... — A voz de Bert se fez presente, E o seu comentário atraiu olhares de alguns do grupo. Menos de Miguel, O moreno ainda estava dando seus socos no vento. — Eu vi ele ontem no centro comercial. Eu tava... Comprando leite. Eu ouvi ele gritando no estacionamento. — Bert falou mais alguma coisa sobre o sensei dizer que "todos vamos morrer." E é claro que depois disso todo o grupo ficou preocupado.
— E porque você não contou isso antes?
— Ah, Sei lá, Eu já me acostumei a ver ele bêbado e eu achei que não era nada grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐑𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓 ▰ 𝗖𝗢𝗕𝗥𝗔 𝗞𝗔𝗜 (HIATUS)
Fanfiction❝𝗤uerido diário, Hoje eu entrei para o Cobra Ka𝗶.❞ Lia moskowitz é uma garota popular, Sua beleza e suas lindas roupas chamativas faziam jus ao seu título de "princesinha". A jovem de lindos Cabelos loiros e um belo par de olhos verdes poderia fac...