É provável que Lia Moskowitz nunca conseguisse se livrar dos encontros com robby Keene, mesmo que não fosse sempre, os dois sempre conseguem se esbarrar em algum lugar.
Não que seja ruim, claro, A loira gostava de conversar com o garoto, ele se mostrava bem simpático com Lia, as vezes simpático até demais. Ela não poderia negar que robby tinha um belo charme, ele é bonito, tem o seu jeito de ser, e as vezes esse seu "jeitinho de ser" fazia a Moskowitz pensar várias vezes no Garoto.
— Isso é bem engraçado. — Enquanto Lia esperava o seu pedido, ela acabou começando uma conversa com robby, que parecia bem concentrado em qualquer palavra que a Moskowitz falasse.
— engraçado? — Questionou o garoto, não entendendo o comentário da loira.
— Nossos encontros repentinos. — explicou — é engraçado a forma que eu te vejo em todos os lugares que eu vou.
— Isso pode ser o destino, sabia? — Lia revirou os olhos com a fala do garoto, Sério mesmo que ele falou isso?
— Não acredito muito no destino, robby.
— Deveria acreditar, pelo menos um pouco. — quando a Moskowitz iria respondê-lo, a atendente chegou com o seu pedido.
Lia pagou as duas bebidas e voltou para a sua mesa, não estava com vontade de conversar com robby sobre o "destino" que ele falava.
— Quem é o bonitão alí? -— Haley apontou discretamente para robby, que agora falava o seu pedido para a atendente.
— É apenas um garoto que conheci na casa da Samantha. — Lia entregou uma das bebidas para Haley, que logo começou a beber.
As duas ficaram em silêncio por um tempo, mas o silêncio não demorou muito, as duas logo voltaram a conversar os seus assuntos aleatórios.
— Falcão me disse que vai comprar um anel de casamento para nós dois. — Lia e Haley estavam conversando sobre alguns dos meninos do cobra kai, quando de repente, Haley solta essa bomba.
— Casamento?! — A loira quase engasgou com a sua bebida, mas foi socorrida pela Evans, que acabou rindo da situação.
— Não esquenta, o casamento vai ser só daqui a 6 anos depois. — Comentou, Fazendo a Moskowitz ficar mais tranquila.
— Ei, Lia... — A voz masculina reconhecida por Lia fez ela desviar um pouco de atenção de sua conversa com Haley, Parecia que robby queria conversar com ela novamente. — Bom, eu queria saber se você aceita sair comigo um dia desses. — O garoto parecia um pouco nervoso, era a primeira vez que ele chamava alguém para um verdadeiro encontro, Mas a Moskowitz não precisaria saber disso.
— robby, Eu agradeço, mas não sei se vou ter muito temp... AI! — A loira foi atrapalhada por uma pisada no pé, que foi dado por Haley. — Por que fez isso? — a garota Sussurrou para a morena, que revirou os olhos com a lerdeza da amiga.
— Lia, Ele tá te chamando para um encontro! — A Evans Sussurrou de volta, parece que a Moskowitz ainda não tinha se tocado.
— Espera, Sério? — A loira se surpreendeu, mas logo virou novamente sua atenção para robby, que Parecia ainda esperar uma resposta. — Eu aceito.
— Aceita? — O menino que Parecia nervoso, logo se alegrou. — Quer dizer, Que bom, né? — Lia riu da expressão de robby, ele havia ficado bem contente. — Olha, vai ser na quinta, Eu te busco as seis.
— Certo, Vou ficar esperando por você. — Enquanto Lia falava essas palavras, Haley observava tudo com certa desconfiança, até porque ela nunca viu a amiga ir a encontros, não depois do toco que levou do seu antigo namorado.
Lia e robby poderiam ficar conversando por mais algum tempo, mas o senhor Larusso já estava a procura do garoto, Então não demorou muito para ele ir embora. Os dois conversavam por tanto tempo que até se esqueceram de pegar os números de telefone um do outro, mas isso não era problema, robby poderia pedir o número de Lia para Samantha.
— Ele parece gostar de você. -— Falou Haley, quando viu a loira com um sorriso bobo no rosto.
-— Quem? — A Moskowitz que estava distraída, logo voltou a atenção para a amiga.
-— O garoto que você estava conversando, Ele parece gostar de você. — O comentário da Evans fez Lia se questionar, Será mesmo que o garoto poderia ter começando a gostar dela?
— Não sei, Eu acho que gostar é algo muito forte para se dizer sobre uma pessoa que você conheceu a 3 semanas atrás. — Argumentou a loira.
— Claro que não, Lia, Veja só você! -— Haley apertou as bochechas de Lia, que estavam vermelhas. — Você está corada, e também não para de sorrir.
— Estou? — Lia arregalou os olhos, Fazendo Haley bufar e pegar o seu celular, onde clicou na câmera e entregou para a Moskowitz, querendo que ela tire suas próprias conclusões.
Sim, Haley estava certa, Lia parecia um pimentão de tão vermelha, E mesmo conversando normalmente com sua amiga, A loira não parava de sorrir. Acho que alguns poderiam achar isso uma coisa normal, mas toda vez que a Moskowitz fica assim, É porque ela começou a sentir uma única coisa..
-— Sentimentos.. — a garota Sussurrou para si mesma, estava começando a sentir Sentimentos.
— Por robby. — Completou Haley.
➤ Parece que o som do amor começou a fluir por nossos pombinhos apaixonados, que lindo, não é?
Depois de quase 1 mês sem escrever novos capítulos de irreverent, Eu estou de volta🙈. Fiquei com um bloqueio para escrever muito grande, mas agora que já melhorei, vou voltar a escrever muitos capítulos para vocês <3. Já somos 27k de leituras, não imaginava que iríamos chegar até aqui, muito obrigado galerinha!
Enfim, beijos, se cuidem e até o próximo capítuloღ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐑𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓 ▰ 𝗖𝗢𝗕𝗥𝗔 𝗞𝗔𝗜 (HIATUS)
Fanfic❝𝗤uerido diário, Hoje eu entrei para o Cobra Ka𝗶.❞ Lia moskowitz é uma garota popular, Sua beleza e suas lindas roupas chamativas faziam jus ao seu título de "princesinha". A jovem de lindos Cabelos loiros e um belo par de olhos verdes poderia fac...