(...)
1 mês depoisPov s/n
Olhava para o salão maravilhada com a beleza do lugar, seu amigo e decorador pepe se superou na decoração , não que eu duvide da sua capacidade de transformar um dos dias mais felizes de uma mulher em realidade,mas ele e sabina juntos era porque Deus tinha inventado a palavra indecisão.E o que falar de uma noiva mais linda e feliz que eu já tinha visto na vida? sabina parecia que tinha saído de um livro de princesa,alice com certeza concordaria com isso, sabina andava pelo salão com o maior sorriso que eu nunca tinha visto durante todos os anos que a conheço.
Um sorriso que eu tinha quando me casei"para com isso s/n, essa vida não te pertence mais, agora você tem uma filha pra cuidar"e foi nesse momento que eu levantei a cabeça e olhei diretamente pra razão pela qual eu não conseguia dormir.lindamente num terno, sorrindo largamente enquanto conversava com o seu pai.Alex estava do mesmo jeito que eu lembrava e gostava,seu cabelo estava maior e ele não tinha mais barba,eu sabia que ele tinha voltado a treinar por isso ficava desleixado em relação a sua aparência, sabina fazia questão de me manter atualizada sobre a condição dele , enquanto ela insistia que eu contasse a verdade,mas eu sabia que se ao menos chegasse a um metro de distância de Alex ,eu não só perderia ele, perderia minha filha também,e eu não poderia arriscar perder mais alguém na vida.
Quando Alex jogou a cabeça pra trás, gargalhando alto,eu senti uma pontada no coração e foi aí que eu tive a certeza que eu ainda o amava, não que algum momento do ano que nós passamos um longe do outro eu tenha parado de ama-lo.eu queria andar para o outro lado do salão e beijar Alex mesmo que ele achasse que eu era louca,eu precisava beija-lo nem que fosse uma última vez,eu morreria em paz se fizesse isso, porem não fiz, poderia encontrar paz em casa enquanto contava uma história pra minha filha antes de dormir.
Me levantei indo em direção aos noivos,sabina tinha me pedido que eu viesse ao casamento,e eu fiz o pedido dela, não precisava passar mais nenhum lembrando da vida que eu levava a dois anos atrás.Quando eu estava chegando perto dos noivos, algo bloqueou meu caminho ou melhor alguém,eu não precisei levantar o olhar para saber quem era,eu sabia muito bem quem era o dono daquele terno.eu estava o encarando descaradamente a noite toda.
Alex: sinto lhe informar,mas os noivos, não podem ser incomodados-fala tomando o seu champanhe, levantei o olhar,o olhando perplexa,ele ainda é o mesmo brincalhão de sempre.
Eu:eu só vou me despedir-falo tentando desviar dele, mas ele ficou na minha frente de novo
Alex:se despedir?mas a festa acabou de começar, aposto que ninguém te chamou pra dançar ainda
Eu:eu não gosto de dançar, agora se você me dá licença.
Alex:mas isso é uma mentira,eu vi você dançando da sua mesa-fala e eu olho para ele surpresa-mexendo os ombros na batida da música
Eu: andou me observando Alex?-falo cruzando os braços e encarando ele,era muito fácil cair nos encantos de Alex,pior ainda quando eu sentia tanta falta dele"foco s/n-se você me dá licença-consigo passar dele e andar até onde os noivos estavam, sabina virou o rosto e quando me viu, acenou para mim, pedindo pra eu esperar
Alex: você estava no hospital, não estava?-fala ao meu lado,me fazendo ficar tensa-quando eu acordei do coma, você era uma das médicas
Eu:sim
Alex:e você é amiga da minha irmã?
Eu:sou
Alex: nós nós conhecemos então? porque eu conheço todas as amigas da minha
Eu: você lembra de mim?-as palavras saíram da minha antes mesmo de eu processar oque estava falando
Alex: infelizmente não
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me(Alex Mandon rey)
Randomqual seria a sua reação se descobrisse que o seu marido acordou de um coma e não lembra de você e da sua filha