Pov Alex
Eu estava nervoso e não sabia o porque, já tinha corrido mais corridas que eu podia me lembra- literalmente -, correr sempre foi a minha paixão e eu não me via fazendo mais nada no mundo.se correr era tudo pra mim, porque eu estava sentindo um vazio no peito como se algo tivesse faltando?eu tinha brigado com a minha mãe e sabina, porque elas estavam convencidas que eu não precisava mais correr,eu tinha treinado durante um mês, até o meu médico falou que eu poderia voltar a correr, então porque tudo parecia diferente? porque de alguma forma,tudo ainda parecia sem sentido?"talvez seja o fato de você ter esquecido boa parte da sua vida,idiota"penso,claro o ano que eu esqueci por conta de complicações em uma cirurgia que eu tive que fazer na cabeça por causa de uma batida,o ano que ninguém queria comentar e fingiam que não aconteceu.minha mãe sempre dizia que eu tinha continuado oque sempre fiz:correr.sabina sempre ficava tensa e dizia que não cabia a ela a contar nada,meu pai então,era bem pior ,ele apenas sorria e dizia que um dia eu ia me lembrar e ele não via a hora disso acontecer, resumindo: tinha acontecido alguma coisa e ninguém tem coragem de dizer o que.
Xxx: Alex,meu camarada-levanto o olhar avistando o amigo do meu pai,s/p, entrando na minha estação, levanto do sofá e vou até ele e o comprimento.
S/p era um amante de corridas,e eu sabia disso, tanto que ele até tem uma cabine exclusiva no autódromo aonde ele e sua filha ficavam.oque dizer da mulher que não saía da minha cabeça desde o casamento de sabina?Eu estava convencido de que s/n era um tipo de tormento que tinha sido feito especialmente pra mim,um tormento que eu aceitava de braços abertos,e se possível queria até o telefone.
Eu:s/p,que bom que você veio-digo e olho acima do ombro do amigo de meu pai,afim de saber se meu tormento tinha vindo também-veio sozinho-não queria parecer desesperado pra saber se s/n tinha vindo,mas era mais forte do que eu-meu pai veio com você?digo,ele disse que passaria na sua casa antes de vir pra cá.-s/p riu e balançou a cabeça.
S/p:sim,ele veio sim, só foi comprar pipoca
Eu: então que tal esperarmos ele lá fora, tenho que conversar com ele sobre o assunto do meu novo apartamento
S/o: saindo da casa da sua mãe de vez Alex?
Eu: é,eu preciso me mudar pra minha cobertura, já adiei por tempo demais-falo e começamos a andar em direção da pista lateral do autódromo aonde os corredores e seus carros ficavam-eu já tenho 26 anos já sei cuidar de mim, mesmo que eu adore o fato da minha mãe cuidar de mim,mas eu não sou mais nenhuma criança e eu preciso do meu espaço
S/p: imagino que ficar com ela sozinho naquela casa não seja uma tarefa fácil
Eu: parece que eu voltei a ter nove anos, até café na cama ela trouxe pra mim acredita?!-s/p riu enquanto eu olhava para ele e logo parando em seguida.
Meu pai estava sim na pista,mas não sozinho,do seu lado,com um sorriso de orelha a orelha e um copo de refrigerante gigante na sua mão estava a dona dos meus pensamentos
S/p:ah,eu quase esqueci de dizer.A s/n veio com a gente-fala e bate nas minhas costas, vendo que eu estava encarando a sua filha-você lembra da s/n, minha filha?
Eu senti como se já tivesse vivido aquela cena,uma espécie de déjà vu com s/n andando em minha direção,em câmera lenta e chamando a atenção de todos os caras que estavam ao redor.eu achava que era impossível dela ficar mais linda, aliás, oque ganhava de um longo e elegante vestido vermelho, não é verdade?! porém,s/n com seu Jordan, jeans de cor escura e uma camisa escrito "boy bye".estava ainda mais linda da última vez que a vi.
Quando ela desviou o olhar de meu pai e olhou para mim,eu senti meu coração bater mais forte e eu não sabia ao certo oque estava acontecendo comigo,ou porque eu estava com essa necessidade de ficar perto de s/n e que me pegava pensando nela boa parte do meu dia,mas oque eu sabia era que uma sensação tão boa, tão boa que eu não queria que parasse nunca
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me(Alex Mandon rey)
Randomqual seria a sua reação se descobrisse que o seu marido acordou de um coma e não lembra de você e da sua filha