capítulo 5:corrida pt3

51 2 1
                                    

Pov S/n

Eu ainda estava um pouco zonza pelo que tinha acontecido, não sabia ao certo como eu tinha chegado à porta do ambulatório, mas quando vi estava parada ao lado de Clarisse e Fernando.

Xxx:Ele vai ficar bem - o médico disse, fazendo com que eu acordasse do transe. - Ele vai precisar descansar pelos próximos dias e também fazer uma visita ao médico que cuidou do trauma que ele teve na cabeça.

Fernando eu posso ir com ele,o médico é meu amigo, eu posso falar com ele essa semana pra Alex fazer todos os exames e ver se tudo está bem.

Xxx:isso é bom-O médico respirou fundo-Creio que vocês querem vê-lo, mas eu só posso permitir uma pessoa de cada vez.

S/p-fn:s/n vai primeiro!-fernando e meu pai falaram em uníssono

Clarisse:mas eu sou a mãe dele!- Clarisse retrucou, fazendo com que seu ex-marido rolasse os olhos.

Fernando:e S/n é a mulher dele, mesmo que você esqueça desse pequeno detalhe mais vezes do que deveria-fala, fazendo com que Clarisse cruzasse os braços - Vai, S/n, a gente vai depois

Eu apenas confirmo e sigo o médico para dentro de um dos ambulatórios. Alex estava deitado em uma das macas, com uma bolsa térmica em sua testa. O médico fechou a porta, fazendo com que Alex soltasse um suspiro.

Alex:mãe, não precisa se preocupar, eu estou bem - fala, sem nem ao menos olhar pra frente.

S/N:eu não sou sua mãe -digo, fazendo com que o mesmo olhasse pra mim e depois se sentasse na maca.-Como é que você está se sentindo? Sua cabeça está doendo? Foi um belo de um soco que você levou.

Alex:pra falar a verdade, ela está doendo um pouco - ele disse, fazendo uma careta.

S/N:sério? Onde que está doendo? - eu praticamente corro para frente de Alex , colocando as mãos em seu rosto. - Você quer que eu chame o médico? - Alex sorriu largamente com a minha preocupação com ele, enquanto eu o olhava confusa. - Você é um idiota,rey! -dou um soco no braço dele e dei um passo pra trás.

Alex:ei, você não pode bater no seu paciente! Eu estou machucado. - Alex fez cara de cachorro pidão, o que me fez rolar os olhos- Você sempre se preocupa assim com todos os seus ex-pacientes, ou eu ocupo um lugar especial no seu coração?

S/N:Até parece, Alex -cruzo os braços. - Como você está se sentindo? O que o médico disse?

Alex:alguma coisa sobre exames, eu não estava prestando atenção.

S/N:você tem que levar isso a sério, Alex,da última vez você deixou uma pancada na cabeça pra lá e olha o que aconteceu! Eu quase...

Alex:e se eles disserem que eu não posso mais correr? - Alex disse e abaixou a cabeça, fazendo com que meu coração se apertasse dentro do peito. ando em direção à maca, parando em frente ao Alex e segurando seu rosto entre minhas mãos, fazendo com que ele olhasse pra mim.

S/N:ei, não precisa se preocupar, eu tenho quase certeza que você vai poder continuar correndo. E se eles não permitirem você correr, eu tenho certeza que você arruma outra coisa pra quase matar as pessoas que te amam do coração. - sorrio, fazendo com que Alex sorrisse também.

Alex:sabe o que me faria sentir melhor?

S/N:outra bolsa térmica?

Alex:não, o seu número.

S/N:eu posso fazer melhor do que isso. -sorrio, e, antes que Alex pudesse falar qualquer coisa, coloco meus lábios nos dele em um selinho demorado.

Alex:isso é, definitivamente, muito melhor - Alex respondeu, passando os braços ao redor da minha cintura e me puxando pra perto.quase um ano sem nem ao menos ver Alex e agora ele estava em minha frente e eu tinha tomado coragem pra dar um selinho nele. Tudo bem que era só um selinho, mas era muita coisa comparado ao fato de que os únicos beijos que eu recebia de Alex eram aqueles dos meus sonhos. - Então, você vai me dar seu número, ou eu vou ter que lutar por ele? - sorrio de lado. - Você vai fazer eu lutar por ele.

you and me(Alex Mandon rey)Onde histórias criam vida. Descubra agora