11

493 26 9
                                    

Após pegar suas coisas, Damiano trancou seu carro, ambos tiraram seus sapatos e foram até a areia, Damiano colocou um pano no chão para sentarem, fizeram o mesmo.

— Que lindo! - Ayla sorriu enquanto sentia a brisa do mar.

— É lindo mesmo, aliás, você tá muito linda. -

— Obrigada, você também tá muito lindo. - Ambos riram fraco, Damiano tirou duas cervejas da sacola e entregou uma a Ayla, a mesma pegou e bebeu um gole.

— Você gosta de ficar sozinho? -

— É bom ficar sozinho as vezes, eu estou sempre rodeado de pessoas, gosto de ter um tempo pra mim as vezes. - Bebeu um gole de sua cerveja.

— Entendo... Ah, que droga. - Ayla passou a mão em seus fios. — Eu esqueci de devolver sua camisa.

— Tudo bem, pode ficar com ela, ficou bem em você. -

— Eu tava de... calcinha com ela. - Ayla falou baixo em uma tentativa falha do mais velho não ouvir.

— Você ficou bem assim. - Riu e bebeu. Ayla sentiu seu rosto ficar quente.

— Hum, nós fizemos alguma coisa noite passada? - Damiano sentiu vontade de rir.

— Você me beijou. - Ayla se engasgou com a cerveja, "Eu beijei ele?" infelizmente esse era o tipo de coisa que ela fazia bêbada. — Desculpa, desculpa. - Damiano tentou fazer Ayla parar de se desculpar, más não conseguiu.

— Desculpa mesmo, por que eu fiz isso? - Damiano segurou no pescoço de Ayla e puxou a mesma para um selar demorado. — Eu gostei. - Sorriu. Ayla se acalmou, más seu coração não, se jogou e puxou Damiano para um beijo, o mesmo não esperava, más retribuiu.

Levou sua mão até o rosto de Ayla, acariciando o mesmo entre o beijo, exploravam a boca do outro com sua língua, o gosto da cerveja era explícito, nenhum dos dois queria parar, Damiano puxou para mais perto, a mais nova passou seus braços pelo pescoço de Damiano, passou uma se suas mãos pelos fios da nuca do maior, o mesmo automaticamente se intensificou, más no momento em que Damiano colocou sua mão na coxa de Ayla ela separou o beijo, o mais velho entendeu e retirou sua mão.

------------------------------------------------------------------

Espero que gostem.

Rockstar Onde histórias criam vida. Descubra agora