"É hoje" Ayla havia acordado ansiosa com o encontro com os meninos, a mesma pensara que seu sonho estava tão perto de ser alcançado, ao mesmo tempo ela temia que tudo desse errado. Corria para se arrumar e comer, logo saindo de casa e indo até o local marcado.
Ao chegar, checou algumas vezes se estava no lugar certo, já que foi a primeira a chegar. Estava em uma lanchonete, o lugar era tranquilo, com poucas pessoas, perfeito para uma reunião, estudar ou até mesmo um simples encontro, interrompendo seus pensamentos, Anna chega radiante sentando ao lado de Ayla.
- Você chegou cedo? Que milagre foi esse? - Anna franze a testa soltando uma risada fraca.
- Eu tava ansiosa. Achei que você já estivesse aqui. - Respondeu, se perguntando quando os garotos chegariam.
- Ei, eles chegaram. - Olhou rapidamente para a porta, avaliando os garotos dos pés a cabeça, em sua pespectiva eles eram até que bonitos. Sentaram-se, um dos garotos era um tanto que tímido, o outro já era mais solto, não parecia se importar muito com as coisas.
- Me desculpe, eu não me apresentei, eu me chamo Arthur e esse é o Yohan - O garoto apontou para o menino ao seu lado.
- Prazer, acho que a Anna já falou sobre mim, enfim, vocês estão interessados na banda, certo? Qual instrumento vocês tocam? - Ayla perguntou.
- Bateria - Yohan finalmente havia aberto a boca para falar.
- Eu canto e toco baixo, eu sei tocar piano também - Ayla se surpreendeu com Arthur, se perguntando se ele tinha de fato todos esses talentos.
{...}
Conversa vem, conversa vai, Ayla e Anna decidiram que ambos os meninos estavam dentro. Agora estava começando a jornada da banda iniciante de quatro jovens, será se isso daria certo?
------------------------------------------------------------------
{Não revisado}
Esse capítulo foi mais curto, mas eu prometo que o próximo será maior e eu vou tentar não demorar 300 anos pra postar o próximo cap. Kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar
FanfictionAyla era apaixonada pela música, amava tocar guitarra, tinha o sonho de tocar com o Måneskin, seus ídolos. A mesma postou um cover de Zitti e buoni do Måneskin, como sempre havia feito, ela só não imaginava que o vídeo iria viralizar. Continuação:...