Mais um dia praticando as músicas do Maneskin na guitarra. Ayla passou o dia tocando, tentando se distrair para não contar a surpresa aos outros.
A mãe de Ayla entra no quarto da mesma.
- Filha, tem um garoto lá embaixo querendo falar com você -- Eu já vou - Suspirou, deixou sua guitarra em cima da cama e desceu.
Ayla fez uma expressão de decepção quando viu quem era. O garoto foi toco animado até a jovem, passando seu braço pelos ombros da mesma e bagunçando seu cabelo.
- O que você quer, Arthur? - Retirou o braço dele de cima de seus ombros e arrumou seu cabelo.
- Você não acredita, vai ter um festival de rock e ta tendo uma inscrição pra se apresentar. Calma, eu to passando mal - O garoto exalava alegria, ele estava muito animado.
- Eu pensei no Lazzy se inscrever. - Estalou os dedos apontando pra Ayla.
- Você tá de brincadeira. Qual é... - Cruzou os braços.
- O que foi? - O rosto de Arthur se resumia em "..."
- Eu já inscrevi o Lazzy no festival, eu ia fazer uma surpresa - Suspirou.
- Ah, então... A GENTE VAI TOCAR? - O pico de energia de Arthur explodiu mais uma vez, o garoto literalmente pulou em cima de Ayla, abraçando a mesma.
- É. Calma. - Retribuiu enquanto ria.
- Só não conta pros outros, tá? -
- Deixa comigo chefia, eu sou mestre em guardar segredo. - Arthur piscou o olho, fazendo a típica cara cínica do mesmo.
- Já que você ta aqui, quer comer? Eu vou jantar agora. - Ayla seguiu até a cozinha e Arthur seguiu a mesma.
- Eu nunca recuso comida. Ah, eu sei de uma coisa que você não sabe, hehe. -
- Se for alguma besteira nem precisa contar. - Falava enquanto fazia macarronada.
- É sobre um certo festival, e uma certa banda, não sei se você vai querer saber, acho melhor não contar. - Cruzou os braços e olhou para cima.
- Não, não é quem eu to pensando que é, é? Fala pelo amor de Deus. - Parou o que estava fazendo, virou, olhando para Arthur.
- Será se eu conto? Hmm... - Arthur batia levemente seu indicador no queixo.
- Vai, por favor, por favor. - Tentou fazer os olhinhos de gato, mas falhou miseravelmente.
- Tá parecendo um gato sequelado. Tá eu falo, Maneskin, é uma das bandas que irá tocar, eles foram convidados. - O garoto começou a rir ao ver a expressão de Ayla, uma mistura de felicidade e choque.
- MENTIRA. - Começou a gritar, ao ponto de seu rosto ficar vermelho, Arthur pegou um copo com água e entregou pra ela.
- Bebe e se acalma, é só uma apresentação. - Ayla literalmente fuzilou Arthur com os olhos.
- Só uma apresentação? Arthur Moretti, você não... Deixa pra lá. É a primeira vez que eu vou ver eles ao vivo. Só espero que eu não morra no dia. - Abriu um sorriso de desespero.
- Você é profissional, não vai. Se você não morrer eu vejo se consigo o número do Damiano pra você, hehe. - Ayla deu um tapa no braço do mesmo.
- Você para. Eu tenho que terminar de fazer essa comida. - Ayla voltou a cozinhar e os garotos passaram a noite conversando, até o Arthur ir embora. Por fim, eles decidiram que iriam contar aos outros dois do festival amanhã.
------------------------------------------------------------------
Tá ficando bom, eu não revisei, então se tiver algum erro depois eu concerto, é isso.
Espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar
أدب الهواةAyla era apaixonada pela música, amava tocar guitarra, tinha o sonho de tocar com o Måneskin, seus ídolos. A mesma postou um cover de Zitti e buoni do Måneskin, como sempre havia feito, ela só não imaginava que o vídeo iria viralizar. Continuação:...