Desço as escadas e vou em direção à sala, logo me sentindo no sofá junto aos meus irmãos
- ótimo, agora que Five já chegou eu queria dar um recado muito importante, eu dei uma punição na Sn, porém, as coisas saíram do controle e ela fugiu, não sei como, então decidi que iremos procurá-la daqui a 10 minutos então por favor, façam tudo que precisarem fazer e peguem tudo o que precisarem pegar, encontro vocês aqui daqui a pouco, é isso, podem ir- ele fala e eu olho para os meus irmãos Mia estava feliz, Diego nem tanto e Luther estava com as mesma reação que Mia.
Todos saíram da sala inclusive eu, me teletransporto para o quarto e pego apenas meu telefone, que inclusive quase não uso. Eu sabia que não iria adiantar nada essa busca. Sn está em um lugar seguro.
Olho para o relógio do meu quarto e vejo que já se passaram 9 minutos, então desço novamente e espero todos os outros, até que Vânya chega
- Five você tem certeza que a Sn está em um lugar seguro? Estou preocupada!- ela sussura caso alguém chegasse
- relaxa Vânya, ela está segura, e outra como você me falou anteontem, a Sn sabe se virar...- sussuro de volta
- verdade né...
- sim
1 minuto depois todos chegaram, pontualmente pelo visto, me levanto do sofá e saímos todos da academia, era tão engraçado ver o velho preocupado, ok ele estava me dando um certo medo KAKAKAKA, ele estava ridículo, agora eu me pergunto, porque toda essa preocupação? Ele deve estar com medo da surra que ele vai levar mais para frente...
*Autora on
Depois de praticamente um dia inteiro sem resulto algum e nenhuma pista sobre ela, os Hargreeves voltaram para a casa, Five, Alisson, Vânya, Ben e Klaus estavam muito felizes, já Mia, Luther e Diego tristes.
Mas o que todos estavam se perguntando, porque Mia estava triste? Simples, ela queria que Sn sofresse um pouquinho mais, Luther apenas não suportava a cara de Sn, mas não desejava tanto mal assim dela, mas Diego, parecia estar preocupado, lá no fundo, beeeeeeem lá no fundo ele desejava o bem da garota...
6/10
______________________Nossa, hoje me bateu uma criatividade pra escrever o que vai acontecer mais pra frente...
Eu só digo uma coisa, VOCÊS VÃO AMAR O QUE ESTÁ POR VIR!!
estão curiosos né? Não vou dar spoiler meus cururus🐸 *risada maligna*
Um beijo virtual pra vcs amores:💋😚
🦋Obrigada por ler e até o próximo capítulo🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Às Escondidas ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
FanfictionLembre-se : "Depois da tempestade vem a calmaria" Mas será que essa calmaria durará por muito tempo? Será que depois de tantas dificuldades, uma relação continuará forte? Sn era apenas uma garotinha quando saiu de casa, até que foi vendida pelos pró...