Chegando lá entramos e eu fui direto para a cozinha pois esta caminhada me deu bastante sede.
Peguei o copo d'água e me sentei na cadeira olhando para o nada enquanto pensava em um plano consistente para que tudo desse certo e a comissão estivesse finalmente livre do meu caminho.
E se nós entrássemos de surpresa e matasse a Gestora de uma vez por todas, explodindo a comissão? É... nada mal... Eu só precisaria vigiar por mais ou menos uns 2 dias como vai o movimento por lá, e assim atacariamos todos eles.
Saio do meu transe, coloco o copo na pia e vou para o quarto do Five passar o meu plano a ele e finalmente contar para todos os outros.
Bato na porta e a abro logo em seguida vendo ele saindo do banheiro com os cabelos molhados, o que o deixou mais lindo ainda...
- oi
- oi, é.... então.. t. tive uma ideia- guaguejei
- ahh senta aqui- ele riu e falou, me sentei ao seu lado
- bom, eu pensei em entrarmos na comissão infiltrados e matar ela, depois explodimos tudo aquilo e adeus comissão, mas claro, para fazer isso precoso estudar como está por lá, a hora que ela chega, a hora que mais tem pessoas lá...- digo
- é um bom plano Sn, quanto a estudar como tudo por lá funciona, vai ser por mas ou menos quantos dias?
- estava pensado em dois...
- ok, vamos contar aos outros hoje?
- sim, agora?- pergunto e ele assente com a cabeça
Descemos as escadas e vi Diego sentado no sofá
- Diego, pode chamar os outros? temos um assunto a dar...
- que assunto?- Diego pergunta
- você vai saber junto aos outros.
- tá né...- ele sobe
[...]
- bom pessoal, com o vocês já sabem sobre a comissão, a Gestora, e tudo mais, eu e o Five decidimos que vamos nos vingar dela, mas precisamos da ajuda de vocês para matá- la...
- podem nos ajudar?- Five pergunta e todos concordam
- e qual é o plano?- Luther perguntou
- é o seguinte, eu vou estudar tudo por aqueles lados e vou passando todas as informações detalhadas para vocês, ao todo vão ser 2 dias que eu vou estar fora. Ao final vamos toda nós para lá infiltrados e os atacaremos de surpresa, ao final explodimos tudo e não vai sobrar nada de lá. Entenderam?
- sim...- todos concordam
- ok, vamos colocar o plano em prática amanhã de manhã- digo
_______________________
Já beberam água?? Hidratem- se😉
Um beijo virtual pra vcs amores:💋😚
🦋Obrigada por ler e até o próximo capítulo🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Às Escondidas ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
FanficLembre-se : "Depois da tempestade vem a calmaria" Mas será que essa calmaria durará por muito tempo? Será que depois de tantas dificuldades, uma relação continuará forte? Sn era apenas uma garotinha quando saiu de casa, até que foi vendida pelos pró...