Capítulo 01 (como tudo começou)

1.8K 69 3
                                    

(20 anos atrás)

  Ryan Davies, o mafioso mais temido de Busan na Coréia do Sul.

Jackson Smith, o mafioso mais perigoso de Seoul na Coreia do Sul.

Ambos tem um problema a ser resolvido, uma dívida do passado.

Ryan é casado com Liz, os dois tem dois filhos, um de 02 anos chamado Luck,e um de 15 anos chamado Gael.

Jackson é casado com Ana Smith, Ana dará a luz a uma menina no qual seu nome será Aysha.
Jackson decide quitar sua dívida com Ryan, ele decidiu que, aparti do momento em que Aysha nascesse e completasse 20 anos, ela estaria prometida em casamento a um dos filhos de Ryan Davies, Ryan aceitou a proposta de Jackson.

(20 anos depois)

Hoje Aysha completa 20 anos, aparti de amanhã sua vida mudará radicalmente, ela está se arrumando para sair para a balada com as amigas, elas iram comemora os 20 anos de Aysha. Ela se arruma e sai do quarto indo em direção a sala, onde irá encontra as suas amigas, passando pelo corredor ela passa em frente ao quarto de seu pai, e esculta ele conversando com alguém no telefone.

Aysha Smith On

Paro em frente ao quarto do meu pai, ele conversa com alguém,ouvi a conversa dos outros é errado eu sei, mais a minha curiosidade falou mais alto
-Podem vim buscá-la depois de amanhã?, eu ainda não tive tempo de contar a ela sobre isso - buscar quem? Com quem, e do q meu pai estava falando? Pensamento como esse invadiram minha cabeça, deixei de lado e resolvi seguir meu caminho.

(...)

Acordo no dia seguinte com muita dor de cabeça, deve ser efeito da bebida, levantei e fui fazer as minhas higienes matinais,feito isso me visto e desço para tomar café. Fico surpresa ao ver q na sala de jantar estavao:meus pais e... Como pode ser possível? Ryan Davies? .... O que ele estaria fazendo aqui? Ele e da máfia rival, meu pai e ele são inimigo... Fiquei confusa, mais deixei de lado e resolvi me sentar na mesa.
-Bom dia - falo e sento educadamente na mesa
-Bom dia, você deve ser a senhorita Aysha Smith- Ryan me cumprimenta educadamente
-Sou sim, muito prazer - cumprimento o mesmo de volta.
-Filha esse é o Ryan Davies-... Entao eu pude ter certeza, Ryan Davies..
-Mais por que ele está aqui? .. Vocês não erão inimigos? -pergunto com uma sobrancelha arqueada
-Aysha agente já resolveu esse problema a um tempo atrás -meu pai fala num to preocupado- para resolver a dívida com Ryan, você tera q se casar com um dos filhos dele -ele conclui e eu arregalo os olhos surpresa
-Como é q é? Me casar? Nunca -falo em um tom conclusivo de autoridade
-Você está prometida em Casamento ao meu filho muito antes de você nascer Aysha -nesse momento eu senti uma tontura forte, deve ser por causa da dor de cabeça, me levanto da mesa e sinto minha visão ficar turva, minhas pernas enfraquejam
-Aysha? Filha vc está bem? -é a última coisa q escuto antes de apagar por completo.

     

          Minha 1° vez escrevendo fanfic
          Espero que gostem ❤

Prometida a um Mafioso (Por: Andressa Santos) Onde histórias criam vida. Descubra agora