Aviso e afins

8 0 0
                                    

Oi gnt não é cap, mas quero que vocês vejam e leiam isso aq

Bom queria pedir desculpas pela inatividade da fic, eu meio que fiquei desanimada esses tempos pra escrever a fic até pq eu n estou gostando mto do desenvolvimento da fic em alguns sentidos, pois desde o início queria trazer uma fic onde uma kunoich extremamente forte se envolveu com 6 caras e no final um desses seria o amor da vida dela.
O problema é que eu queria fzr a fic q a S/n n fosse uma pessoa "rodada" e que focasse bastante no desenvolvimento dela e tmb no romance dela com os personagens.
E vou logo avisando q essa fic irá ter mtos hots(até pq a fic é +18), vou tentar o máximo n tirar a personalidade dos personagens (dpnd do momento tlvz eu n seje tão fiel assim, mas é pro desenvolvimento da S/n e do personagem fluirem, mas calma q eu n irei tirar totalmente a essência deles) e a S/n vai passar o rodo mesmo não sendo mto legal, mas por favor não dropem a fic por causa disso, juro que o final vai ser legal até pq eu já tenho o final em mente, só n sei como desenvolver até ele.
Bem essa é minha primeira fanfic ent obviamente não vai estar a melhor das melhores, mas eu quero mto esse ano focar em escrever histórias aq e melhorar cada vez mais:)

Ent é isso, quero dzr q essa fic pode não está uma fic tão boa assim, mas juro q após essa a próxima que eu desejo fzr vai ser mil vezes mlhr (até pq quero focar pra ficar profissional)

É isso beijo e obgda a todos q estão lendo, amo todos vocês<33333

A Escolha Da SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora