𝙋𝙚𝙤𝙥𝙡𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙡 𝙞𝙣 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙞𝙣 𝙢𝙮𝙨𝙩𝙚𝙧𝙞𝙤𝙪𝙨 𝙬𝙖𝙮𝙨

565 14 2
                                    

Linha Temporal: Mundo real, onde super poderes e super heróis não existem.

Sinopse: Tony e Steve estão no ensino médio. Eram o seu primeiro aniversário de namoro e Steve Rogers havia preparado a surpresa perfeita.

○●○● ↢ ❦ ↣○●○

"(...)
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia
E eu só quero te dizer que estou apaixonado.
(...)"
Thinking Out Loud- Ed Sheeran

↢ ❦ ↣

Tony estava bravo, muito bravo com Steve Rogers, ou para toda a escola, a alta sociedade nova-iorquina, os tabloides britânicos e todo o resto do mundo, o seu namorado.

Hoje, fazia um ano que Steve Rogers o pediu em namoro na frente de toda a escola. Tony consegue se lembrar perfeitamente desse dia.

Um importante jogo de futel estava acontecendo, e Steve era o quarterback, de repente, Steve pede um tempo e uma música romântica começa a tocar e então ele pede Tony em namoro. Obviamente, Tony havia achado aquilo a coisa mais brega, assim como Natasha e Bucky, amigos de Steve.

Por semanas as meninas da escola comentaram o quanto aquilo era romântico, Natasha não perdeu uma oportunidade para zoar Tony, Rhodes e Scott viviam soltando piadinhas e dando risada sobre o ocorrido e Clint também fazia uma piada ou outra longe de Tony, até porquê, Laura, a namorada dele, havia feito a mesma coisa meses antes.

Mas voltando aos dias atuais, parece que Steve Rogers, o aluno de ouro, o genro preferido dos seus pais (Steve foi o único ser humano a namorar Tony que ambos os pais gostaram.) e o quarterback do time de futebol simplesmente esqueceu da data que era, ele apagou da mente a enorme vergonha e humilhação que fez Anthony Edward Stark passar.

Frustado, Tony acerta um tapa no próprio rosto enquanto suspira irritado com Steve. Em seu pensamento, ele prometia que acabaria com Steve assim que o visse amanhã na escola.

- Tony._ Sua mãe entra cantalorando em seu quarto. Ele senta na cama, dando espaço para ela._ Steve está lá em baixo.

- Não deixa ele subir!_ Diz cruzando os braços.

- O que? Como assim Tony? Meu amor, você sabe que dia é hoje?_ Maria pergunta acariciando o filho.

- Eu sei, mas parece que o seu genro querido só foi se lembrar dele agora!_ Maria balança a cabeça negativamente para a teimosia do filho.

- Desça e fale com ele, tenho certeza de que você vai se arrepender do que disse._ Falou se levantando da cama.

- Eu sou Tony Stark! Não me arrependo de nada!_ Diz ficando de pé._ Tudo o que eu vou fazer é chutar a bunda daquele infeliz!

Maria revirou os olhos para a fala de Tony, enquanto o mesmo corria pelo o corredor. Tony desceu as escadas com pressa, tudo o que ele queria era bater no loiro, física e verbalmente.

- Amor!_ Steve diz vendo Tony correr em sua direção.

- Não me venha com amor!_ Tony diz dando um tapa em seu rosto._ Onde você esteve durante o dia inteiro? Nem ao menos me ligou dizendo que iria faltar a aula! Sabe pelo menos que dia é hoje?

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆- 𝑶𝒏𝒆 𝑺𝒉𝒐𝒕𝒔 𝑴𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora