Química? Não temos! Kkkkk ai, ai esses shipps gringos, enfim, segue a sinopse aí.
Linha temporal: Mundo real, onde super heróis e poderes não existem.
Sinopse: Onde Wanda é secretária do CEO da Odin Company's, Loki. Passando por um momento difícil em seu casamento com o marido Visão (apelido dado pelo irmão de Wanda, já que ele trabalha como câmera na CNN News), ela acaba caindo aos encantos do chefe e dormindo com ele, por apenas um dia.
○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
" (...)
Termine com seu marido
Sim, sim, porque estou entediado
Você poderia me pegar de manhã (manhã)
Sim, sim, como se eu fosse seu
Sei que não está certo, mas não me importo (importo)
Termine com seu marido
Sim, sim, porque estou entediadoBreak Up With Your Girlfriend, I'm Bored- Ariana Grande
(...)"○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
Suspiro cansada, abro meus olhos e me levanto da cama, pronta para mais um dia de trabalho na Odin Company's. Minha vida tem sido uma verdadeira montanha russa desde o dia em que me tornei adulta, conhecer Vis foi meu alívio, ele costumava a ser o meu porto seguro, mas algo mudou.
Eu posso ver em suas atitudes e em seu olhar que nosso relacionamento é apenas uma rotina, tipo tomar banho antes de ir para o trabalho. Não consigo olhar ele nos olhos e sentir essa conexão de antes, as borboletas na barriga simplesmente voaram para fora, de um dia para o outro, não sei mais o que fazer para manter isso estável e sem afetar as crianças. Sarah ainda é uma criança e Billy e Tommy são tão novinhos, não merecem passar por isso. Tenho que manter isso longe deles.
Saio de casa sem tomar o meu café da manhã, apenas me despeço da babá das crianças e pego um táxi rumo a empresa. No caminho para o trabalho começo a pensar no que era pior, aturar meu chefe ou ter qur aturar o meu marido. Vis se esforça para manter o que temos, tenta ao máximo ser um bom companheiro e estar bem comigo o tempo todo, diferente de Loki, que é um ser insuportável!
Ele simplesmente acha que pode dormir com quem quiser em cima da mesa da sala de reuniões, como se ninguém usasse ela! Ele é irresponsável quanto a esse tipo de coisa, as vezes sinto falta de Thor, que largou tudo para se dedicar ao que gosta de verdade, a namorada Jane e ao surf, e está se dando bem.
O motorista para em frente ao enorme edifício com as grandes letras douradas que compunham o nome da mesma. Pago o motorista e saio, entrando no meu segundo inferno. Desejo um bom dia a recepcionista Sif e vou em direção ao elevador que por algum milagre, estava parado ali embaixo. Entro e aperto o botão da cobertura, pronta para encarar mais uma vez, aquele ser petulante.
As portas se abrem e eu saio de lá indo até a minha mesa, que ficava posicionada em frente a grande porta da sala de Loki. Deixo minha bolsa em cima da mesa e vou até a máquina de café, pegando uma xícara para mim e outra para "vossa majestade".
Ponho uma das xícaras em uma bandeja prata, e quando me viro para ir em direção a sala, a porta é aberta. De dentro da sala, sai uma mulher loira de estatura mediana, seu cabelo está bagunçado e seu vestido amarrotado, Loki está claramente suado e seus cabelos não estão no lugar como de costume. Ótimo, agora sua sala também era um motel.
Eu juro que tento entender o porquê dele fazer isso, ele nunca foi esse tipo de cara! Quando ele vinha aqui na empresa, era sempre quieto e educado, agora virou um traste, um completo babaca cafajeste sem noção e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆- 𝑶𝒏𝒆 𝑺𝒉𝒐𝒕𝒔 𝑴𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍
FanfictionOne shots de diversos ships dos Vingadores, em diferentes linhas temporais. Eles podem ser hot ou soft, alguns casais podem ser apenas amigos, namorados, casados, amantes, etc. Cada shipp terá 3 one shots com os temas apresentados à cima. Ps. Alguns...