D
abi estava quase explodindo de raiva.
O vilão queria queimar tudo o que via pela frente. Queria queimar todos e fazer com que a única coisa que visse em sua frente fôsse suas chamas azuis.
Depois de dar tanto amor para Yuki e tentar garantir que ela ficasse bem, sua filha, a única pessoa que ele amava no mundo, tinha caído nos braços de Endeavor, como um presente para o herói.
Aquele homem não tinha o direito de conhecê-la; não tinha o direito de conviver com ela e ter a chance de ver e falar com o seu solzinho.
Yuki era só dele. Apenas dele e jamais pertenceria ao homem que destruiu sua vida e o trocou por uma criança mais jovem e mais poderosa.
— Eu o odeio. — ele murmurou, enquanto vagava pelas ruas escuras do bairro em que morava com a filha. — Vou acabar com esse homem. Ele vai se arrepender por tudo. Por tudo!
Atrás dele, as chamas azuis queimavam a antiga casa em que os dois moravam.
Aquele tempo jamais voltaria, visto que o seu próximo passo poderia ser o último de sua vida. Mas, se esse fosse seu último suspiro, também seria de Endeavor.
Sua raiva era tanta que ele não notava nada a seu redor, até ouvir uma voz muito, muito conhecida — e que ele odiava tanto.
— Pare! — Endeavor pousou alguns metros a sua frente, com sua expressão séria.
Ele pareceu pensar um pouco até que finalmente "se acordou", olhando para o herói com raiva.
— Você por aqui, Endeavor. — ele sorriu, de forma maliciosa. — Eu não esperava encontrá-lo tão cedo, mas acho que as minhas chamas são atrativas demais para você.
— O que a liga dos vilões pensa que está fazendo queimando residências em um bairro pobre?
— Liga dos vilões? — Dabi sorriu. — Eles não sabem que eu fiz isso. Nem sonham, aliás.
— Então por que fez? — o herói estava ficando com mais raiva e a sua armadura de fogo estava cada vez mais quente.
Como Dabi odiava aquela armadura, pois nunca conseguiu recriá-la e, no final, a tentativa de fazê-lo, quase o fez morrer.
— Eu simplesmente tive vontade. — ele respondeu, como se fosse a coisa mais simples do mundo. — Precisava extravasar um pouco. Você me entende, não é? As vezes os mais fortes precisam ver um pouco de dor no rosto de quem é melhor que eles. Mas, é claro, estava ansioso para revê-lo.
Endeavor continuou parado, tentando decifrar o que aquele louco queria.
— Você não parece tão acabado quanto da última vez, herói das chamas.
Endeavor não respondeu as provocações. Ao invés disso, avançou para cima do vilão.
Foi uma total coincidência o herói estar lá, naquela hora. Era quase final de noite e ele havia deixado os seus estagiários na agência. Tinha ido para o bairro que Fuyumi lhe dissera que Yuki vivia, querendo, unicamente, tentar encontrar algum familiar da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villain's miracle [DabixChildReader]
FanficO grande vilão de chamas azuis escondia muito mais que o seu verdadeiro nome; Dabi escondia o seu maior milagre. • Contém spoilers do mangá || É mais sobre uma relação pai e filha, além de interação com demais personagens, nada de ship! •