Guerra de Egos

176 20 5
                                    

Voltei xuxuzinhos! Boa leitura e não esqueçam de dar aquele voto pra ajudar. Fique a vontade para comentar!

Betado por Solwaay

#luafofoqueira

– As competições das Luas e Estrelas deste ano estão próximas, os cursos devem se preparar para escolher seus favoritos. Já pensaram em quem vocês querem ver como as Luas e Estrelas deste ano? E você, Star, já sabe em quem vai votar?

Por enquanto, manterei minha neutralidade na situação, ainda acho cedo tomar qualquer decisão. Como comentamos há três dias atrás, o Kim Taehyung realmente parece estar sendo uma boa aposta para esse ano, fiquei sabendo que o pessoal do curso de engenharia está bem animado com o calouro.

Verdade, é nítido que a popularidade do Kim está aumentando bastante, mas ainda temos Park Jimin que continua sendo o queridinho de boa parte da universidade. Conversando com o pessoal de Artes Cênicas, disseram que ainda manterão suas apostas em Park Jimin para esse ano.  Agora falando no Park, você está sabendo da novidade?

– Não, pode contar tudo!

Jeon Jungkook saiu do serviço do exército e está voltando a nossa Hanyang!

– Eu não acredito! Isso é sério? Oh, o queridinho do curso de engenharia está voltando? Nossa! E depois de tanto tempo sem o ver, como será que ele está?

– Não sei! O que eu realmente quero saber é: Qual a motivação de Jeon Jungkook em servir tão cedo? Ele poderia ter adiado até o meio do curso, mas no final do primeiro ano ele sumiu. Não é estranho?

– Eu também estou curioso. Com toda certeza vamos descobrir até o final deste curso. Por enquanto, estou imensamente feliz, faz um tempo que não comentamos sobre o casal mais esperado de todos os tempos.

– Ah! Os Jikook!  O shipp mais aguardado de todos os tempos nessa universidade. Será que esse ano teremos a famosa afirmação que tanto esperamos?

– O importante é que ninguém solte a mão de ninguém!

– Eu não soltarei nunca! Eu ainda tenho fé nesse casal.

– Enquanto isso não acontece, vamos falar sobre os rumores de um possível...

•••

Os prédios gigantescos, o ar poluído, as buzinas dos carros, tudo incomodava. A ansiedade amassava o estômago, o coração apertava, os pelos dos braços malhados dentro da farda militar se arrepiavam, enquanto seus olhos reconheciam os prédios espelhados que indicavam que eles estavam quilômetros mais perto do Centro de Seul.

Infelizmente, Jeon Jungkook estava livre! Livre para encarar a realidade que ignorou durante 21 meses.

– Você está tão bonito meu filho, parece saudável e corado, o corte militar lhe cai bem demais – disse a senhora Jeon, olhando o filho pelo retrovisor do carro. – Você está forte.

Jeon não disse nada, não era muito falante, somente surgiu nos lábios um sorriso acanhado.

– Eles não implicaram com suas tatuagens? – disse a senhora Jeon, preocupada.

– Não – Jungkook falou, simplista.

– Ah, isso é bom! – a senhora Jeon sorriu, feliz – Sabe, fico tranquila que finalmente posso ver seu rostinho com mais frequência. Eu comprei seu biscoito favorito e trouxe os presentes para você levar para seu apartamento.

Tiger Year | Jikook • Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora