Pirâmide Social

180 20 11
                                    

Aproveitem a leitura!

•••

– Hoje será a oportunidade perfeita para as pessoas conhecerem seus clubs. Devo alertar que participar de um club de atividades extracurriculares aqui na Hanyang é importante. Principalmente para quem quer escalar a pirâmide social dessa universidade

– E a nossa barraca de inscrições da Mariafifis está aceitando novos membros, está localizada próxima a entrada principal do campus, quem sabe você pode ser aceito esse ano para a equipe? Mas falando em pirâmide social, nos temos uma festa que foi marcada de última hora por Nossa Estrela Kim Jennie. E será esse final de semana!

– Bem lembrado! Aos novatos que ainda não estão habituados, Kim Jennie organiza boas festas, mas você só vai se for convidado, hein! Nada de intrusos.

– 200 convidados escolhidos a dedo. Quem serão os privilegiados?

– Será que os rumores sobre Jennie estão certos? Dizem que ela odeia pobre será que vai convidar Kim Taehyung?

– Ela disse ano passado que escolhe as pessoas que tenham relevância. Mas não foi bem isso que a gente viu na sua festa de ano novo. Será que esse ano vamos ver ela escolher realmente alguém interessante? Ou só a gente que tem bom gosto nessa universidade?

🐯

Jimin sempre se destacava no que fazia, tudo que se colocava à disposição, se jogava de corpo e alma para oferecer o melhor de si. Isso chamava atenção de todos, e não passou despercebido durante seu primeiro ano na Universidade. Ele era versátil, um bom modelo – uma pena ser baixinho –, além disso cantava, atuava, era bom com discurso, participativo em atividades extracurriculares. Uma lua perfeita, ele era perfeito e precisava ser. Porém, era competitivo e esse era o seu maior defeito.

Jimin levava com seriedade o cargo de maior destaque na Hanyang, amava aquilo e esse era o ponto de toda aquela situação, não iria aceitar que fosse retirado dele algo que zelou por tanto tempo. Não iria entregar de bandeja algo tão importante assim.

E se alguém quisesse, teria que o superar.  Tinha que ser melhor que ele. E Park confiava em absoluto que ninguém seria melhor.

– Senhor Park, estou entrando.  – Disse o senhor Jiang entrando no banheiro. – Senhor Park?

Jimin estava dentro de sua banheira, olhando fixamente o celular. Seu dedo não parava de deslizar na tela olhando a hashtag no Twitter que criaram para Taehyung. Fotos e mais fotos eram postadas aos montes.

– Eu estou pelado, senhor Jiang. – Disse Jimin com os meus olhos na tela.

– Nada de novo, senhor Park. Não  se esqueça que andava pelado pela mansão quando era mais novo. Acho que todos que moram nessa residência já viram o senhor do jeito que veio a esse mundo. – Disse Jiang muito sério, enquanto Jimin gargalhou.

– Então, se o senhor se deu o trabalho de vir até aqui é por que é sério. O que? – perguntou preguiçosamente. 

–  Faz meses que não atende seu pai. Ele está chateado, senhor.

Jimin olhou para o mordomo e pendeu a cabeça para o lado.

– Olhe como estou me sentido com isso. – Abriu um sorriso travesso– Que pena. – Disse ele, irônico.

– Realmente senhor, é uma pena. – O mordomo pigarreou – Eu costumo lhe aconselhar frequentemente que não o provoque, senhor Park. – O mordomo ajustou a postura e finalmente olhou para Jimin. – Seu pai gosta de revidar e dessa vez disse que o diretor daquela novela quer falar com você. Tem um almoço marcado para segunda.

Tiger Year | Jikook • Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora