#luafofoqueira
– Bom dia alunos da Nossa amadíssima Hanyang University! Está começando mais um Mariafifis.com! Maioria já sabe quem eu sou, mas para os novatos, a linda e maravilhosa que vos falam, é a Star!
– E eu sou King! Estavam com saudades? Um novo ano feliz está se iniciando, vocês sabiam que esse é o ano do tigre? Uah! Isso é perfeito! O ano das atitudes! Consigo até sentir a coragem nascendo em mim. E você, Star? Como está se sentindo com esse ano novo?
– O famoso ano do vai ou racha, não é? Eu estou empolgada, é um bom ano para tomar iniciativa, fazer mudanças ousadas, espero que os alunos nos deem muito o que falar por aqui! Ano passado não deixou a desejar, foi agitado e cheio de fofocas quentinhas. Porém estou com grandes expectativas para saber o que nos aguarda.
– Com toda certeza! No início da semana passada muita gente chegou aqui em Seul, várias carinhas novas que já estão fazendo sucesso aqui no campus e uma em especial me chamou atenção, Kim Taehyung. Esse é nome dele.
– Aaa! O novo gatinho do curso de engenharia? Claro! Parece que temos um concorrente para Park Jimin, não é mesmo?
– Nah! Eu ainda tenho uma quedinha pelo Park, mas eu não sou hipocrita meu coração acelerou quando vi o calouro.
– Óbvio! Mas estou curiosa como vai ser a popularidade desse novo aluno que mal chegou e já está arrancando suspiro por aí, e a Seleção da Lua e Estrela está tão próxima, isso seria muito bom de assistir, imagine Park Jimin perder para o novato.
– Você e sua língua venenosa! Eu preciso ser sincero, não posso negar que isso pode ser muito bom, a ideia real de uma pessoa a altura para derrotar o legado de três anos seguidos da nossa lua. Será?
– Veremos!
– Ah! Esse ano está começando melhor do eu imaginava, e só estamos no começo do semestre! Eu como uma pessoa muito atenciosa e acolhedora gostaria de dar boas vindas aos novos alunos. Quero muito conhecer todos vocês! Vamos aproveitar bastante nosso tempo juntos, estão prontos?
•••
O tablet de estava aberto no canal de fofocas da Universidade e Taehyung olhava de relance, era a primeira vez que ouvia o podcast que era feito por alunos durante as manhãs na Hanyang University. Sorriu pequeno e meneou a cabeça desaprovando aquilo.
Ver seu nome mencionado por desconhecidos lhe deixava tenso. Não fazia ideia de que seu nome estava na boca de tantas pessoas assim.
– Isso não pode ser sério, isso é real? Como a universidade permite isso? – perguntou ao seu novo colega de quarto, SeokJin.
– Eles precisam de entretenimento, Taehyung. Na Coreia nunca foi crime fofocar, acho melhor ir se acostumando. – Seokjin sorriu e foi até a frente do espelho, arrumando a roupa que vestia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiger Year | Jikook • Taeyoonseok
FanfictionTaehyung é calouro na universidade de Hanyang, onde sua beleza tem chamado atenção de todos, incluindo o site de fofocas conhecido como Mariafifis.com. O site é bastante influente dentro do campus, então a notícia se espalhou rapidamente. Há quem g...