Eu preciso avisar que essa fanfic surgiu de um delírio!Eu já escrevi histórias originais no Wattpad há um ano atrás, histórias essas que estão arquivadas. Estava com saudades disso e resolvi reviver algumas das minhas histórias de um jeito diferente compiladas em uma em forma de fanfic.
Eu misturei tudo que eu gosto, ou seja tem muita fofoca, tem clichê, tem boiolagem, cu doce, piadas ruins, romance universitário, enimies to friend e personagens típicos de um filme da sessão da tarde.
O principal e mais importante ponto é que Tiger Year é inspirado em um BL tailandês chamado 2Moons, eu sou apaixonada e resolvi usar o conceito aqui. Então, existem referências das culturas coreana e tailandesa nesse universo que criei. Eu juro que não vai ficar ruim... eu acho.
Realmente 2022 é o ano do tigre, o ano das atitudes e eu pegando a coragem que eu não tenho, estou dando minha cara a tapa e postando essa fic. É isso!
Não sou escritora e não tenho prática na escrita, essa é minha primeira fic, então, não esperem um escrita magnífica. Faço isso por diversão e gostaria muito que conseguíssemos nos divertir, juntos!
CAST
As fotos a seguir foram escolhidas para serem propositalmente assim, no estilo " paparazzi" kkk
Kim Taehyung
19 anos • Engenharia
Bom em desenhos e amante dos livrosPark Jimin
22 anos • Artes Cênicas
Gostos peculiares e duvidososJeon Jungkook
22 anos • Engenharia
Gosta de perfume de flores e atividades ao ar livreMin Yoongi
23 anos • Arquitetura
Vivendo um amor platônico, gosta de comidas caseirasJung Hoseok
23 anos • Moda
Lealdade, amor por roupas de grifeKim Seokjin
23 anos • JornalismoKim Namjoon
23 anos • Medicina
Fofoqueiro e fanfiqueiroOs outros personagens vocês vão conhecendo aos poucos.
Fiquem a vontade para comentar e não esqueçam do votinho para ajudar no engajamento!
Beijos da Yaya
💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiger Year | Jikook • Taeyoonseok
FanfictionTaehyung é calouro na universidade de Hanyang, onde sua beleza tem chamado atenção de todos, incluindo o site de fofocas conhecido como Mariafifis.com. O site é bastante influente dentro do campus, então a notícia se espalhou rapidamente. Há quem g...