O aeroporto estava movimentado, vozes frenéticas invadiam os ouvidos. Ben estava sentado nas cadeiras, aguardava seu vôo que sairia dentro de uma hora. Ele olha para o relógio no seu pulso esquerdo, suspira e decide ir ao banheiro. Deu apenas alguns passos, quando esbarrou com uma mulher que vinha apressada, parecia procurar alguém.
— Oh, sinto muitíssimo, não notei você. Que cabeça a minha! Ela diz enquanto se agachava para pegar sua bolsa que caiu no impacto, mas Ben é mais rápido e a pega, estendendo-a a mulher. Ela pára e o olha fixo.
— Ben? Ah meu Deus... A mulher, atônita, diz. — Ben, sou eu!Ele a olha, confuso, não lembrava de onde a conhecia mas seu olhos azuis eram conhecidos, até que ele tem um choque.
— Brooklynn??!
A mulher meneia sua cabeça para o lado, faz um gesto de "V" com os dedos e diz:
—E aí, Brooklanders?— OH MEU DEUS, BROOKLYNN!!
Os dois se lançaram um no pescoço do outro e se apertaram num abraço, estavam ofegantes, e tinham lágrimas discretas nos olhos.
— Garota, você está maravilhosa, mudou muito!
— Talvez seja o cabelo, tá curto.
Brooks dá um sorriso e passa a mão nos cabelos escuros ondulados. Ela pega as mãos de Ben e vão para as cadeiras.
— Quanto tempo. Como você está atualmente?
— Eu tô bem, vou voltar para Chicago daqui a uma hora, vim para Miami visitar meu nam...— Ele pára. — Meu ex-namorado, mas descobri certas coisas.
— Poxa, sinto muito.
— Nada, mas foi até bom, nesses últimos dois dias me senti tão bem. Kenji mora aqui, sabia?
Ele a olha, esperando alguma reação, que não tem.
— Hm, não sabia... E esse brilho nos seus olhos?
— Quê? Ele ri.
—Qual brilho?
— Quando você fala o nome dele!
— Ah...— Ele suspira.— Bem, foi algo aleatório. Eu estava me afogando na praia, ele andava na orla, me viu no mar e me salvou.
— Minha nossa, mas você está bem?
— Ah sim, sim! Nesses dois dias fiquei no apartamento dele.
Ele dá um sorriso bobo. Um silêncio se segue, Brooklynn o analisa, dá um sorriso e diz:
— Ben, você gosta dele!Essa frase o faz arregalar os olhos. Ele nota, não era uma pergunta, era uma afirmação. Depois de um breve caos mental, ele a olha e responde
—Brooklynn, não! Sou grato, eu poderia está morto, mas ele me salvou e apenas isso!
Ao ter dito isso, ele lembra da tentativa de Kenji, que ele ainda acreditava que teria sido apenas um beijo na bochecha. Será? talvez estivesse gostando.
— Nossa que coisa gay, tá na cara que você gosta dele, mas olha, ele... Brooklynn é interrompida.— Cariño. Uma mulher alta de tez clara diz, parada detrás deles.
— Meu amor!
Brooklynn se levanta de sobressalto, vai a mulher e a abraça, e Ben fica surpreso ao ver a cena seguinte. As duas dão um beijo apaixonado. Após, Brooklynn a apresenta.
— Ben, essa é Maya, minha namorada. Maya esse é o Ben, o mesmo da Isla Nublar, lembra da história?
— Oh nossa, sim! Prazer Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JWCC Stories: ΧΑΟΣ (Chaos)
Romansa[+18] > Reeditado ( E com um novo surpreende final ) Teoria do caos é a ideia de que pequenas mudanças no início de um evento podem desencadear alterações drásticas, profundas e imprevisíveis ao longo do tempo. Ben e Kenji não se viam a anos, mas...