[𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝗶𝘀]
O𝘴 𝘊𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯Romênia, Bucareste.
A NEVASCA FRIA reinava sobre o local, ouvindo ao fundo o som das folhas das árvores colidindo umas com as outras, acompanhado pelo barulho produzido pelo metal de suas armaduras após qualquer movimento e os passos de seus cavalos atrás delas.
A mulher de cabelos pretos caminha lentamente pela grama, observando cuidadosamente os corpos entrelaçados do exército adversário, certificando-se de que não houvesse nenhum batimento cardíaco.
━ Vossa majestade. ━ Ela se vira rapidamente ao ouvir seu segundo em comando atrás dela, que se aproximava com um jovem apoiado em seu ombro.
Não levou nem dois segundos para reconhecê-lo: ele era o filho do rei.
━ Príncipe Scott. ━ Ela sussurra virando-se completamente para ele, ela faz uma pequena reverência e coloca as mãos nas costas observando o loiro que estava na sua frente. ━ A solução para essa guerra e o motivo insignificante de todos vocês estarem perdidos. ━ Ela acena para os corpos que tinham ao seu redor. ━ Está em suas mãos, e para sua boa sorte estaremos disposta a ouvir sua rendição e um pedido público de desculpas. ━ Ela junta as mãos, olhos para cima, expressão neutra.
━ Não, você está louca se pensa que vou pedir desculpas a uma mulher, não sei porque seu irmão mandou você no lugar dele, você não é nada. ━ Grita ele com os olhos cheios de sangue.
Ele a odiava.
━ Bem, não estou disposta a perder meu tempo ouvindo seu machismo do século passado. Eu lhe dei a solução, se esta for sua decisão final. ━ Ela acena para seu guarda ouvindo sua espada sendo encaixadas em seu peito, fazendo-o ofegar de dor.
Em questão de segundos, o homem cai de joelhos na frente dela, levando às duas mãos para a área lesionada, sentindo como o oxigênio começou a sair de seus pulmões. A mulher de cabelos negros suspira pesadamente, agachando-se em sua altura, segurando seu queixo, forçando-o a olhar em seus olhos.
━ Longa vida ao machista da França. ━ E sem mais delongas, ela se vira aproximando-se de seu cavalo preto, deixando uma pequena carícia em sua pele antes de se voltar para sua equipe.
━ Corte-lhe a cabeça e leve-a ao pai, esta será a última oportunidade que dou à França, estou cansada de lutar, o rei tem a decisão final de aceitar a trégua de uma vez por todas. ━ Ela monta em seu cavalo. ━ E se ele nos rejeitar, diga-lhe que a Romênia está pronta para a guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗬𝗦𝗦𝗔
Fanfiction𝗔𝗟𝗬𝗦𝗦𝗔 Alice Cullen sabia perfeitamente que sua decisão de ligar para a princesa da Romênia teria consequências para toda a família, ela estava ciente do caos que seria causado antes de sua chegada, porém ela não conseguiu encontrar outra mane...