[ 𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙉𝙤𝙫𝙚 ]
𝘈𝘭𝘺𝘴𝘴𝘢 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘪A HUMANA estava sentada no balcão da cozinha com os olhos nas janelas, com sua caneca de café curtindo o silêncio da casa.
━ Bom dia. ━ Edward aparece ao lado dela deixando um beijo carinhoso em sua bochecha. ━ Você dormiu bem?
━ Bom dia, melhor do que nunca na verdade, sua cama é perfeita.
Ela lhe dá um sorriso ao ver seu namorado se sentar em frente a ela.
━ Edward, posso fazer algumas perguntas sobre sua irmã? Se houver algum problema eu...
━ Calma, sua pergunta?
━ Bem, eu deveria ter deveria avisar que são muitas.
━ É domingo, não há nada para fazer.
━ Como eles estão no trono e você não?
━ Quando Carlile transformou nós três... Ele ainda estava com os Volturi, eles acreditavam que era um indício de que ele estava em guerra e queria matar todos nós, foi lá que meus irmãos conversaram com eles e explicaram a situação, Aro ficou maravilhado com eles, seu jeito de falar, de agir, Alyssa além de ler mentes tem o dom da telecinese, e meu irmão, Oliver, tem a capacidade de detectar qualquer dom e se proteger.
━ Ele ofereceu a eles um lugar na guarda?
━ No começo eles não estavam convencidos a entrar, mas todos queriam eles lá, eles se ofereceram para sentar ao lado deles, dinheiro, um título, tudo... Eles finalmente aceitaram, eu não estava tão interessado em ser um deles, Aro sabia, por isso ele nunca insistiu em mim como ele fez com eles, a partir desse momento meus irmãos se juntaram à coroa.
━ Você nunca falou com ela? Depois que ela decidiu ir para Volterra.
━ Não era necessário, os Volturi ficaram maravilhados com eles, ainda estão. ━ Ele sorri orgulhoso sobre os gêmeos. ━ Eu sabia que eles iriam protegê-los a todo custo, além disso eles não precisam, ambos lideraram guerras, e sem falar que eles estão sempre ocupados, e Alyssa odeia ser interrompida enquanto está trabalhando.
━ Com o dom deles devem ser incríveis, não tinha ouvido falar sobre telecinese.
━ Eles não usam, Alyssa acha injusto ter essa vantagem sobre os outros, então ela luta como uma pessoa mortal, ela quer que seja corpo a corpo, assim como Oliver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗬𝗦𝗦𝗔
Fanfiction𝗔𝗟𝗬𝗦𝗦𝗔 Alice Cullen sabia perfeitamente que sua decisão de ligar para a princesa da Romênia teria consequências para toda a família, ela estava ciente do caos que seria causado antes de sua chegada, porém ela não conseguiu encontrar outra mane...