13|| depende de você

1K 82 12
                                    

[ 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘁𝗿𝗲𝘇𝗲 ]𝘋𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘁𝗿𝗲𝘇𝗲 ]
𝘋𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂

SAINDO DA SALA de reuniões, fechando a porta atrás de si, ela suspira pesadamente ao ver o morena no corredor, encostado nas beiradas da varanda, com o olhar perdido nas montanhas, ela ajeita o cabelo atrás das costas, indo lentamente em direção a ele.

― Então você é membro da família real da França e acabei de descobrir. — Ela caminha com os braços cruzados em direção ao vampiro. ― Há mais alguma coisa que eu deva saber, Príncipe Emmett?

Seu corpo fica tenso, mas em segundos ele recupera a compostura.

― Esse foi o motivo pelo qual não pude estar com você na Romênia, teria sido uma traição à coroa e à minha família, queria que você esperasse mais um pouco antes de subir ao trono comigo, para ser minha rainha.
Infelizmente eu não sabia como dizer isso e o que nós dois sabemos aconteceu. ― Ele olha para as mãos.

A garota de cabelos negros morde a parte interna da bochecha, virando-se para o lado, cortando o contato visual.

― Você poderia ter dito isso antes, dado um aviso ou alguma mensagem, e não ter me deixado ser pega de surpresa, como acabou de acontecer.

― Amor, você sempre me intimidou, isso é óbvio. ― A garota saliva nervosamente ao ouvir a apreciação dele. ― Você tem um olhar que me deixa louco, tentei falar com você, mas era só você olhar para mim e esquecia tudo que estava acontecendo ao nosso redor.

― Por que você falou sobre aquele dia?

― Eu nunca quis dizer isso e você sabe disso, pode ler meus pensamentos. ― Eles permanecem em silêncio por alguns minutos. ― Uma parte de mim queria que você fosse embora para que pudesse ser feliz, mas depois descobri sobre a França e eu esperava que pudéssemos ser reis, juntos.

― Por que não me disse isso antes? ― Ela se aproxima dele. ― Antes que me fale a realidade do porquê você sempre se opôs à ascensão ao trono e a tudo relacionado aos Volturi.

― Teria tomando decisões diferentes? Não consigo ler mentes como você, mas te conheço, e sei que você é uma mulher determinada, quando você aceita uma ideia ninguém consegue te fazer pensar o contrário, não importa o que aconteça, você é firme no que pensa.

― Sempre tive uma exceção com você, você sabe disso melhor que ninguém.

― Eu sei. ― Ele olha para a mão dela, ansioso para entrelaçá-la com a dele e deixar carícias no pulso dela. ― Eu só... não vou me justificar Alyssa, a realidade é que eu não sabia como reagir, fiquei com medo do que poderia ter acontecido.

― Teríamos procurado uma solução para fazer nosso relacionamento funcionar sem colocar nenhum de nós em risco.

― Querido, eu costumo destruir as coisas que são importantes para mim, estou acostumado a ficar sozinho e quando finalmente amo alguém simplesmente estraguei tudo. ― Ele enfia a mão no bolso, tirando o anel de noivado brilhante.
 
Eles permanecem em silêncio por alguns segundos, olhando um para o outro.

𝗔𝗟𝗬𝗦𝗦𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora