[ 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝗶𝘀 ]
𝘝𝘰𝘭𝘵𝘶𝘳𝘪A MORENA AJUSTA sua capa preta e depois de trocar um rápido olhar com Alice, tranca o carro e caminha em direção ao castelo, misturando-se com os humanos, tentando passar despercebida.
━ Alyssa. ━ A garota suspira pesadamente se virando para ela, ela sabia o que viria a seguir.
━ Eu sei o que você vai dizer, Cullen, e eu realmente não quero falar sobre isso. ━ Ela responde sem parar de andar.
━ Você está disposta a assinar o divórcio com Emmett? Eu odeio o quão intrometida eu sou, mas eu não pude deixar de ouvir, ou notar que vocês mudaram o assunto da conversa.
━ Alice você está falando de um casamento de quase meio século, pelo menos foram as três primeiras décadas. Divórcios entre vampiros não são comuns, você deveria saber disso.
━ Você quer fazer isso? ━ Ela fica ao lado dela tentando olhar para ela.
━ É uma decisão que devemos tomar, entre nós dois.
━ Você não respondeu minha pergunta.
━ Você é quem vê o futuro. ━ Volta-se para ela. ━ Você deveria me dizer o que vai acontecer.
Essas palavras foram suficientes para ela não falar mais, ela estava certo. Ela tinha visto tudo.
[...]
Dentro das paredes para o vampiro, nada mais importava naquele momento do que sua companheira.
Edward se afasta alguns passos da humana, embalando o rosto dela em suas mãos e olhando cuidadosamente cada fração de seu rosto, sendo fascinado por seus olhos castanhos.
━ Eu... eu não podia deixar você acreditar que eu estava morta, muito menos por sua causa. ━ Ela sente um nó na garganta, pisca várias vezes tentando conter as lágrimas em seus olhos. ━ Eu não podia deixar você se machucar por minha causa. Mas agora que você sabe a verdade, agora que você está seguro... eu posso deixá-lo ir agora.
━ Bella, deixar você foi a coisa mais difícil da minha vida. ━ Ele sussurra, aproximando seu rosto de sua parceira. ━ Obrigado, por estar aqui. ━ Ele pega o rosto dela em suas mãos, unindo seus lábios, beijando-a com amor paixão, sendo correspondido no momento.
━ Desculpe interromper. ━ Ele se afasta mentalmente amaldiçoando os recém-chegados.
━ Aro solicita sua presença. ━ Demetri aparece diante deles com um manto vermelho nas mãos.
━ Diga a ele que meu pedido foi cancelado. ━ Ele pega a capa dando um aceno para o vampiro.
━ Mesmo assim, ele pediu para você conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗬𝗦𝗦𝗔
Fanfiction𝗔𝗟𝗬𝗦𝗦𝗔 Alice Cullen sabia perfeitamente que sua decisão de ligar para a princesa da Romênia teria consequências para toda a família, ela estava ciente do caos que seria causado antes de sua chegada, porém ela não conseguiu encontrar outra mane...