2.

3.9K 244 318
                                    

Após s/n fazer suas tarefas como youtuber, ela percebe uma notificação em seu Instagram. Era dm de mrbeast.
Foi uma conversa curta e totalmente formal, perguntando propósitos, idade, nacionalidade, como se realmente fosse uma entrevista de emprego.
Depois de conversar com ele, s/n recebe uma notícia inesperada... Ela foi aceita.
Ela grita de alegria, comemora, dança até se cansar.
Após se recuperar da notícia, s/n resolve ligar para suas amigas para compartilhar a grande notícia.

Laura:alô?

Giulia:oi, s/n

S/n: EU ENTREI, ELE ACEITOU.

Giulia:O QUE? QUE MARAVILHA!!!!!!!

Laura: quem que aceitou? E o que aceitou? -Laura diz confusa.

S/n: eu irei participar nos vídeos do mrbeast! -dizia animada.

Laura:AAAATA... PERA, QUE? VC FOI ACEITA? EU SABIA QUE VOCÊ CONSEGUIRIA! -ela comemora junto comigo.

E assim elas passam 1 hora conversando.
No dia seguinte s/n se arrumar para ir até Jimmy

Chegando ao ponto de encontro que Jimmy havia marcado, ela avista uma casa simples, mas muito bonita!  Ela estacionou seu carro na frente da bela casa e tocou a campainha e em um segundo, Karl com um sorriso imenso em seu rosto, abriu a porta.

Karl:bem vinda, s/n!!! -O homem diz com entusiasmo -Entre, por favor!- dizia dando espaço para entrar.

S/n:obrigada, karl! -Dizia enquanto entrava na casa aconchegante.

Karl:O Jimmy está na cozinha te esperando. - ele trancava a porta atrás de S/n enquanto apontava para a cozinha.

A garota se dirige à cozinha, e lá estava ele, o famoso youtuber sentado em cima de um balcão. Ele percebe minha presença e abre um pequeno sorriso.

Jimmy:BEM VINDA, S/N- diz com animação na voz.

S/n:obrigada! -ela falava meio envergonhada.

Jimmy: muito prazer em te conhecer s/n! Espero que você se sinta à vontade aqui! -o homem se levantava para dar a s/n um aperto de mão. -bom, vamos para sala conversar, lá é mais confortável.

S/n concorda com ele, então os dois vão para a sala. Estava tudo escuro, s/n fica meio desnorteada com a escuridão. Jimmy acende a luz e revela a sala com uma imensa fita presa no teto escrito "bem vinda s/n", balões espalhados, e diversos petiscos na mesinha no meio da sala, Chandler, Chris e Karl estavam lá soltando confetes, todos muito entusiasmados.

S/n: PORRA! - ela solta um palavrão ao tomar susto com a surpresa deles.

Após se recuperar do susto, s/n cai na gargalhada com a surpresa e a sua reação. Chris conversava com a menina, tentando fazer ela se sentir à vontade, e de se enturmar.
Algumas horas depois, s/n se encontrava junto com todo mundo sentada no sofá assistindo vídeos no YouTube. Jimmy cutuca o braço da s/n e fala baixo para não atrapalhar.

Jimmy: eu preciso conversar com você lá na cozinha, é sobre os vídeos.

S/n concorda e os dois se dirige para a cozinha em silêncio para não atrapalhar os outros.

Jimmy:Entao s/n, está preparada pra gravar amanhã? -o homem falava enquanto se apoiava no balcão da cozinha.

S/n: oh... Vai haver vídeo amanhã?- derrepente s/n ficou confusa, pois não estava sabendo disso.

jimmy:sim! Eu não te avisei?

S/n: não- a garota ria desesperadamente.

Jimmy: bom... Agora está avisada! Me desculpa por nao ter avisado... Ocorreram tantas coisas esses últimos dias que... To no mundo da Lua! Mas enfim, preciso de todos aqui na frente da minha casa as 8 da manhã em ponto!

S/n: tudo bem então! Estarei aqui amanhã...

Um silêncio estranho surge no ambiente, Jimmy Fica olhando fixamente para a s/n, enquanto ela evita contato visual com ele.

Karl:Jimmy, você viu o meu Celular?... Ah oi s/n- Karl surge de repente na cozinha procurando seu celular.

Jimmy:esta do lado da pia.

S/n:oi karl. bom, eu vou ter q ir... Já esta escurecendo. Tchau, gente! -s/n termina de falar dando um beijo na Buchecha de Jimmy e de Karl antes de sair.

𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐫𝐛𝐞𝐚𝐬𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora