11.

1.4K 94 82
                                    

Aviso, hj vou fazer umas coisas diferente, para que vocês realmente vejam o que os personagens estão sentindo, vou fazer que eles contem a história.

S/n e Jimmy ardomeceram juntos.

No dia seguinte

S/n on:

Acordei do lado de Jimmy, ai meu Deus ele é tão fofo dormindo. Eu ainda estou muito triste pela a morte de meu avô, mas eu quero esquecer isso e ter uma ótima viagem com Jimmy, então peguei meu celular aluguei um carro, e depois fui fazer um café, para dar para Jimmy.
Eu fiz o café, mas estava com do de acordar-lo, ele as vezes falava dormindo, era legal ouvi-lo falar, deitei do lado dele e fiquei admirando ele dormir.

Jimmy:hmm te amos/n- murmura ainda dormindo.

Eu confesso que eu abri um grande sorriso ao ver que ele sonhava comigo, só fiquei muito curiosa, queria saber o que ele estava sonhando.
Continuei vendo ele dormir, ate que vejo ele abrir os seus olhos bem devagar, ele abriu, e olhou para mim com aqueles olhos azuis, nossa... Que olhos mais lindos, eu me perco naquele olhar.

Jimmy:a Quanto tempo você está me olhando?

S/n:não faço a mínima ideia.

Jimmy:então tá... Bom dia amor.

S/n:bom dia meu príncipe.

Jimmy me da uma beijo, meio calmo, mas ao mesmo tempo intenso, eu não sei explicar o que senti, mas foi mágico.

S/n:sonhou comigo foi?

Jimmy:como você sabe? 🧐

S/n:você falou dormindo.

Jimmy:ah skskks

S/n:o que você sonhou?

Jimmy:esqueci

S/n:sei ksksks fala logo ksks

Jimmy:sonhei que estávamos nos casando. -fica vermelho

S/n:sério? E foi bom?

Jimmy:sim, mas o seu pai pensou q só me casei com você pra tranzar com você mais cedo.

S/n:q horror, mas é a cara dele dizer isso ksksks

Jimmy:poisé.

S/n:vem, eu já fiz o café. -eu puxo ele até a mesa.

Jimmy:nossa, quanta coisa!

S/n:Psé, se sobrar eu guardo pra amanhã ou vou dar pra algumas pessoas.

Jimmy:sim, já disse que você é perfeita? -ele pega na minha cintura.

S/n:sim, mas você é mais ksjd.

Jimmy:eu te amo lady s/n..

S/n:eu também mrbeast..

Então nos beijamos, e pqp, nunca nos beijamos como hj, foi um beijo tão delicado, tão---. Tava tudo tão bonitinho, até que meu dispertador toca.

Jimmy:tem algo pra fazer?

S/n:tenho uma surpresa!

Jimmy:ah sksksk qual?

S/n:nos vamos pro RIO DE JANEIRO!!

Jimmy:pq?

S/n:eu quero viajar! Sair!

Jimmy:mas não é bom você descansar, tu está de luto s/n!

S/n:eu não quero ficar de luto!-exclamo-luto n adianta nada, ele já se foi!

Jimmy:hm... Então tá..

𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐫𝐛𝐞𝐚𝐬𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora