· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
𝚂/𝚗
──mas que poha...──Jimmy se levanta──filho calma, era brincadeira sksk a tia s/n estava contando um sonho.
──sério? Ah que bom! ──Matteo fala aliviado.
──vamos pra cama né?──jimmy pega Matteo no colo.
──Boa noite Matteo.
──Boa noite tia s/n!
Jimmy coloca Matteo pra dormir enquanto eu me trocava. Quando Matteo dormiu, Jimmy foi para o quarto, óbvio ele estava processando tudo ainda.
──Vamos fazer o teste. ──diz Jimmy com determinação na voz.
──E se eu estiver certa? ──digo preucupada.
──Vamos tentar tirar ele da Rebecca e adotar ele.
──Como Jimmy?
── olha... Eu não deveria te contar isso mas Rebecca trafica drogas, por isso ela tem dinheiro.
── mas que porra! Por que nao me disse antes?!
── porque eu não queria tirar a Rebecca dele!
── Ta! Amanhã vamos procurar provas! ── digo com confiança.
──so tem um problema... Ela não vai deixar você entrar na casa dela.
──ala lá vem... ──eu já sabendo oq ele iria dizer.
──bom... Eu vou ter que ir s/n, e tu sabe disso! ──jimmy propôs.
──Nao confio naquela kenga, vagabunda, prostituta, maconheiro, drogada, filha de uma puta ficar sozinha com você!
──s/n! Faz isso pelo nosso filho!
──nosso?
──nosso s/n!
──ta..
criamos um plano para conseguiremos provas . O plano era o seguinte: Jimmy iria entrar falando que eu e ele brigamos, ele vai conversar com ela, e depois vai dar uma bebida MUITO calmante, e ele vai dormir, quando ela dormir Jimmy vai procurar as drogas ou provas, isso parece coisa de filme slk.
╔══════ 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 ═════╗
Jimmy acordou cedo, e se arrumou, enquanto eu acordava o matteo e ajudava a arrumar a cama dele.
Jimmy tomou um café mas já foi pra casa de Rebecca, é claro falando td q estava fazendo.❛ ━━━━━━・❪𝚓𝚒𝚖𝚖𝚢❫ ・━━━━━━ ❜
Fui pra casa de Rebecca, bati na porta e toquei a campainha. Ela abre a porta e me vê.
──oi Jimmyzinho, veio trazer nosso filho? ──rebecca pergunta confusa ao me ver.
──não.. Na verdade eu vim te ver.
Puta que pariu que nojo falar isso.
──me ver? ──pergunta confusa. ──e a s/n?
──brigamos, e eu queria conversar.
Ela me deixou entrar e eu criei uma briga seria, e óbvio ela tentou me beijar muito. Uma hora estávamos conversando tanto que eu decidi que era hora de agir.
──estou com sede, vou pegar algo pra a gente beber... Um vinho talvez?
──hmm que romântico..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐫𝐛𝐞𝐚𝐬𝐭
FanfictionS/n, uma youtuber de 30 milhões de inscritos, recebe a oportunidade de participar dos vídeos do mrbeast. Na história ela enfrenta diversas situações, conflitos, drama, desconfiança, mas muito romance. A fanfic foi escrita em 2021, então o roteiro...